Inicio > DESTAQUE, NOTÍCIAS > Com um jogador a mais seleção de Itamaraju goleia Luís Eduardo no Barbosão    
12/10/2015

Com um jogador a mais seleção de Itamaraju goleia Luís Eduardo no Barbosão

Com um jogador a mais seleção de Itamaraju goleia Luís Eduardo no Barbosão

Em jogo decisivo que valia a classificação para as oitavas de final na tarde ensolarada de domingo (11), a seleção de Itamaraju fez o dever de casa e aplicou uma goleada no time de Luís Eduardo Magalhães (LEM) vencendo-o por 4×0.

DSC_0080

O jogo começou num ritmo forte nos minutos iniciais onde tanto a seleção de Itamaraju quanto a de Luís Eduardo Magalhães disputavam com garra as jogadas criadas, prometendo ser um grande jogo até o final.

CSC_0093

Porém não foi o que aconteceu, aos seis minutos e vinte segundos de bola rolando o goleiro Laeslei do (LEM) foi expulso, após uma boa jogada de ataque de Itamaraju. Para cobrar a falta foi o goleiro itamarajuense Rose, que bateu mal, mas ainda viu a bola ser desviada e passar perto gol e arrancar um escanteio precioso.

Momento que Itamaraju quase marca o primeiro gol.

Momento que Itamaraju quase marca o primeiro gol.

Cobrado o escanteio o jogado Serrinha (90) não desperdiçou a jogada e abriu o placar para os donos da casa, extravasando na comemoração acabou sendo punido com o cartão amarelo.

DSC_0106

A partir da expulsão do goleiro de Luís Eduardo Magalhães o jogo mudou de contornos e Itamaraju passou a atacar mais, mas sem ampliar a vantagem de 1×0. Em poucos minutos o que parecia imprevisível se torna realidade, pois Luís Eduardo Magalhães melhora taticamente e consegue equilibrar a partida mesmo com as melhores chances de gols sendo para Itamaraju.

DSC_0083

Itamaraju desperdiçou chances claras de gols e várias oportunidades de definir a partida ainda no primeiro tempo. Luís Eduardo Magalhães por sua vez, utilizava as bolas aéreas em suas jogadas de ataque e em uma delas quase igualou o placar. Quando a partida parecia terminar com a vitória parcial de Itamaraju, Igor Tanquinho (89) que substituiu Serrinha (que sentiu a coxa) autor do primeiro gol fez um cruzamento pela direita, a bola desviou no jogador adversário e o goleiro não conseguiu defender. Em seguida o primeiro tempo foi encerrado com Itamaraju vencendo por 2×0.

DSC_0082

Torcida faz grande festa no Barbosão.

Na volta dos vestiários para o segundo tempo, a torcida local já demonstrava confiança na seleção de Itamaraju. Com a bola rolando Itamaraju criou duas boas jogadas e por pouco não ampliou sua vantagem, enquanto isso Luís Eduardo Magalhães se defendia bem das investidas itamarajuenses.

Time do LEM, perdido em campo, após mais um ataque de Itamaraju.

Time do LEM, perdido em campo, após mais um ataque de Itamaraju.

No entanto Luís Eduardo Magalhães nada pôde fazer quando Caique (75) chutou rasteiro da entrada da aérea adversária e marcou o terceiro gol para Itamaraju, aos dezesseis minutos e trinta segundos. Passados cinco minutos e trinta segundos do terceiro gol, Igor Tanquinho (89) que já havia tido participação decisiva no primeiro gol, numa jogada de bola em profundidade ficou de frente para o goleiro e em duas oportunidades, marcou o quarto do gol de Itamaraju.

Momento do quarto gol de Itamaraju.

Momento do quarto gol de Itamaraju.

Depois do quarto gol Itamaraju administrou a partida até o final, empurrado pela torcida que gritava olé a cada passe acertado, goleou Luís Eduardo Magalhães por 4×0 e enfrenta a seleção de Itororó pela primeira fase do mata-mata do intermunicipal 2015.