Eduardo Costa revelou bons e difíceis momentos de sua vida no programa da Xuxa
Na noite desta segunda-feira (14), o cantor Eduardo Costa esteve no programa de Xuxa Meneghel onde em bate-papo descontraído foram feitas algumas perguntas por Sergio Mallandro, Fafy Siqueira e Amin Khader.
Nesta entrevista foi revelado detalhes de sua vida, bons e difíceis. Eduardo Costa é bastante famoso nas redes sociais, mas nem sempre foi assim, depoimentos importantes cheios de emoção mostrou para o Brasil suas origens e como foi superar os momentos ruins.
Entre os depoimentos de amigos e parentes estava o da dupla César Menotti e Fabiano, que contaram quando eles dividiram uma marmitex com a última cifra de dinheiro que tinham e Eduardo Costa ainda tinha sido despejado de sua moradia, um relato que emocionou a todos.
“Minha intenção não era fazer sucesso, eu nasci cantor, sempre fui músico, compositor. Meu objetivo era tocar e não cantar. Eu vim do povo para mídia e não o contrário, as pessoas me conheceram primeiro nos porta-malas dos carros. Eu fazia shows pelo interior do Brasil, mas a mídia das grandes capitais ainda não me conhecia” completou Eduardo Costa.
Outro momento emocionante foi quando sua mãe revelou no quadro Caixa-Preta que Eduardo Costa começou a trabalhar em um depósito aos nove anos de idade para sustentar a família, e seu primeiro chinelo algo tão comum para qualquer pessoa desde seu nascimento, só foi ganho aos doze anos. Com informações do R7.