Itamaraju: Adolescentes são flagradas em luta corporal

Um completo absurdo foi registrado ontem quinta-feira (16), quando um vídeo viralisou-se por meio do aplicativo de mensagens whatsapp, onde mostra duas adolescentes em luta corporal, próximo a um colégio da rede pública de ensino.
Este é mais um ato de intolerância que se tornou cada vez mais comum entre os jovens brasileiros. As cenas mostram uma adolescente puxando a outra pelos cabelos, arremessando-a ao chão, após isso a garota que caiu recebeu ameaças antes de começar a receber tapas e socos no rosto.
Enquanto isso o vídeo ainda mostra alguns alunos rindo, outros gritando (em um ato de incentivo as agressões) e por alguns segundos ninguém faz nada para terminar com a briga. Até que um rapaz percebe que a garota está apanhando muito e diz “Separa, separa”. No entanto a briga só foi contida quando um adulto e professor puxa uma das meninas, mas as ameaças entre as duas ainda continuam.
Diante deste cenário se faz necessário a criação de regras e punições rígidas no âmbito colegial, aliado ao apoio de pais e órgãos competentes, para coibir este tipo de atitude entre os alunos.