Inicio > DESTAQUE, NOTÍCIAS > Itamaraju: Um fim de semana de tragédias para se esquecer    
29/12/2014

Itamaraju: Um fim de semana de tragédias para se esquecer

Itamaraju: Um fim de semana de tragédias para se esquecer

tragédiafdsO último fim de semana em Itamaraju foi marcado por tragédias, incluindo acidentes automobilísticos e mortes tanto na cidade quanto no interior.

Na madrugada de sexta para sábado (27), como foi noticiado pelo Site Zipix, um catador de lixo encontrou um feto de uma criança no lixão. Ainda na noite de sábado aconteceu um acidente na Avenida Perimetral, trecho de bastante movimento, entre um veículo licenciado em Itamaraju e uma motocicleta licenciada em Porto Seguro. Cristiano Domingos de 26 anos condutor da moto foi arremessado no para-brisa do carro e teve várias escoriações, o carona fraturou a perna.

No domingo (28) pela manhã iniciou uma série de acontecimentos entristecedores, quando no KM-817, na BR-101, em Itamaraju um motorista não identificado que seguia para Teixeira de Freitas perdeu o controle do veículo VW Fox prata, placa policial OCZ-7381 licenciado em Serra/ES subiu num barrando e caiu em uma vala. Apesar do susto nada de grave aconteceu com o condutor do veículo.

A tarde mais um acidente, desta vez na rodovia BA-289, que liga os municípios de Itamaraju e Jucuruçu, envolvendo um jovem de quatorze anos que fatidicamente faleceu após perder o controle de uma motocicleta Honda CG 125 de placa policial MSC-4450, licenciada em Teixeira de Freitas.

A noite outro acidente foi registrado agora na BA-489, entre os bairros Primavera e Liberdade em Itamaraju quando um veículo Siena branco de placa policial OZR-5753 e uma Honda Broz de cor preta com placa policial OKO-1766 ambos licenciados em Itamaraju. Segundo o condutor do veículo Sergio Souza Santos de 38 anos, ele estava indo para o centro quando o motociclista não identificado forçou uma ultrapassagem, colidindo lateralmente no Siena, que acabou derrubando o motociclista.

Ainda na noite de domingo um homicídio aconteceu no Bairro Várzea Alegre, em um bar localizado na Rua São José, onde um homem identificado até o momento como Bruno acabou surpreendido por dois indivíduos que chegaram numa moto, sendo que um deles entrou no estabelecimento comercial com uma arma em punho e sem dizer uma palavra sequer, procedeu com a execução. Informações de outros clientes do bar dão conta que foram ouvidos pelo menos cinco disparos de arma de fogo. Com informações do Cocobongo e Teixeira News.