Marília Mendonça fala de preconceitos em rede nacional
A cantora Marília Mendonça esteve no palco do “Domingão”, neste domingo (11), durante o quadro “Dig Dong”. Após cantar o sucesso “Infiel”, a sertaneja foi aplaudida ao falar dos preconceitos que enfrentou até conseguir ser reconhecida. “Vou falar de um assunto que eu tenho visto mais de perto.
As pessoas me perguntam se eu trabalhei a musicalidade em cima das mulheres, do feminismo. Foi algo natural – não foi de uma forma social – mas acabou se tornando. Eu sinto essa responsabilidade na minha vida, do jeito que eu sou, com minha imagem. Não foi fácil conquistar tudo com essa minha imagem. Com o mundo impondo seus padrões de beleza…”, confessou.
A artista ainda revelou que sua luta é pela junção das forças femininas. “O que eu sonho de verdade é que as mulheres se unam, que elas jamais abaixem a cabeça. Porque a gente vem conquistando as coisas na raça”, admitiu. O quadro foi disputado por Fernanda Torres e Fernanda Freitas, que levaram a melhor contra a dupla de “Malhação: Vidas Brasileiras” Guta Stresser e Alice Milagres.