Porto Seguro: Fiat Doblô é destruído por incêndio
Veículo de lotação foi consumido pelas chamas na Ladeira do Outeiro da Glória; ninguém ficou ferido
Um veículo de transporte alternativo, modelo Fiat Doblò, foi completamente destruído por um incêndio na manhã desta segunda-feira, 22 de junho, em Porto Seguro.
O incidente aconteceu na Ladeira do Outeiro da Glória e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros.
Itabela: Ex-guarda é condenado por matar cantor Jô Xavier
Segundo testemunhas, as chamas começaram na região do motor e se espalharam rapidamente por todo o veículo.
Em poucos minutos, o automóvel foi totalmente consumido pelo fogo, formando uma intensa coluna de fumaça.
A cena chamou a atenção de moradores e motoristas que passavam pelo local, devido à dimensão do incêndio.
Apesar do susto, os ocupantes conseguiram deixar o veículo antes que as chamas se alastrassem.
Felizmente, ninguém ficou ferido durante a ocorrência.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o combate ao incêndio, impedindo que o fogo atingisse outros veículos ou áreas próximas.
Durante o atendimento da ocorrência, o trânsito precisou ser parcialmente interditado e passou a fluir em apenas uma faixa da via.
A lentidão provocou congestionamento temporário na região até a conclusão dos trabalhos das equipes de emergência.
As causas do incêndio ainda não foram oficialmente confirmadas.
O caso deverá ser investigado para identificar o que provocou o início das chamas.
Barrolândia: Suspeito morre após confronto com a PM
O que achou dessa informação? Dê sua opinião nos comentários.