Sessão da Câmara 11/10
Aconteceu nesta terça-feira (11/10/2011), mais uma sessão presidida por Rubens do Hospital faltando apenas Luis Pita e Toizinho.
Foram apresentado e discutido dois projetos, o que garante o transporte gratuito dos Agentes de Saúde que teve modificações sendo aprovado por unanimidade e o segundo indicando que o Mercado Municipal de Pirajá torne-se um Espaço Cultural.
A vereadora Clemildes solicitou uma reestruturação da Escola Paulo Freire localizado próximo a Praça Castelo Branco, sendo uma escola municipal que está com condições inadequadas para os alunos poderem estudar.
Tivemos ainda o vereador Damião desabafando, sobre ter sido mandante de um assassinato, esclarecendo a população sobre o ocorrido que não passou de um engano, tendo o apoio de seus colegas parlamentares.
O vereador Jânio relembrou-nos sobre um discurso do vereador Elan a respeito de seus trabalhos prestados como fisioterapeuta ao município pedindo esclarecimentos, no qual ele disse que “Fingia trabalhar toda sua carga horária e receber pela mesma”. Elan explicou-se dizendo que os motivos seriam a falta de estrutura e salários inferiores a outros municípios.
Siga-nos no twitter: @sitezipix