Inicio > DESTAQUE, NOTÍCIAS > Tratorista acidentado não resiste e morre em Itamaraju    
20/09/2015

Tratorista acidentado não resiste e morre em Itamaraju

Tratorista acidentado não resiste e morre em Itamaraju

tratordd-600x330Na noite deste sábado, dia 19 de setembro, deu entrada em estado grave no Hospital Municipal de Itamaraju, o tratorista Gidelsino Afonso Souza, de 62 anos, vítima de um acidente com a máquina que conduzia, numa fazenda próxima ao povoado de Itabrasil, no interior do município.

Como o posto de saúde do lugar não possui ambulância à disposição, pouco tempo depois do acidente e percebendo o estado delicado da vítima, os próprios moradores providenciaram uma caminhonete, improvisaram um colchão e Gidelsino acabou sendo socorrido na carroceria do veículo, mas mesmo tendo conseguido chegar com vida ao hospital, terminou não resistindo. No corpo do tratorista foram notadas diversas lesões ocasionadas pelo tombamento do trator.

As causas do acidente fatal ainda são desconhecidas e só deverão ser esclarecidas no decorrer do inquérito policial, que já foi instaurado pela delegada Dilma França, titular da Polícia Civil no município de Itamaraju. Após o anúncio oficial do óbito por parte da equipe médica do HMTF, o corpo acabou removido ao IML de Itamaraju, para exames de necropsia. (Por Ronildo Brito)

Tags: