Inicio > DESTAQUE, NOTÍCIAS > Elisângela Araújo celebra 1 ano do e-commerce “Sexshop Amor e Sexo”    
11/11/2019

Elisângela Araújo celebra 1 ano do e-commerce “Sexshop Amor e Sexo”

Em tempos modernos o sexo e o que se relaciona a ele ainda é visto como um grande tabu. Porém a jovem Elisângela Nonato de Araújo veio para tornar este assunto mais prazeroso tanto para as mulheres, quanto para os homens.

Após um ano no mercado de produtos eróticos a jovem de 27 anos tem chamado a atenção do público de forma criativa não só de Itamaraju, mas também da região nas redes sociais. Apesar do curto período no mercado, este foi um ano símbolo de evolução e crescimento de seu empreendimento, e que está vencendo dia após dia seus desafios.

Elisângela Araújo criou a “Sexshop Amor e Sexo”, um e-commerce utilizando estratégicas pontuais de comunicação no mundo digital, este que é um local amplo e aberto para se discutir e tirar dúvidas sobre o tema.

Elisângela Araújo conta que a ideia de atuar neste segmento de mercado surgiu a partir de um amigo que a convenceu de começar um negócio próprio. “Quando eu pensava sobre o assunto me vinha a mente que deveria ser algo que eu tivesse afinidade, algo novo, sem estar saturado no mercado em Itamaraju. A partir daí realizei uma pesquisa minuciosa a respeito de marcas e produtos. Após o término de minha pesquisa percebi que o segmento de produtos eróticos não havia demanda no mercado itamarajuense, sendo este o gatilho para dar o primeiro passo deste projeto”, disse Elisângela Araújo.

A empreendedora falou sobre este primeiro ano à frente do “Sexshop Amor e Sexo”, que continuamente vem ajudando e dando suporte para seus clientes, o que a motiva estar em constante evolução.

“Este primeiro ano foi de muito aprendizado acima de tudo, tive a oportunidade de vivenciar como é ser dona do próprio negócio. Não posso dizer que só foram momentos bons, também existiu os momentos ruins, e estes me ensinaram bastante, me impulsionando a ser uma empreendedora melhor. Se há uma palavra para definir este primeiro ano de trabalho e perseverança ela é gratidão”, pontua Elisângela Araújo.

Relembrando todo esforço e empenho para chegar até aqui, Elisângela comentou como foi sua experiência no Dia dos Namorados (12/06) e no Dia do Sexo celebrado no dia (6/9), datas estas que são as mais esperadas para quem atua neste segmento.

“Estas datas aquecem exponencialmente as vendas e aguçam a curiosidade das pessoas, aliado à vontade de sair da rotina e mudar a atitude na hora do sexo com seu parceiro (a). É o momento de mostrar que está antenado ao mercado e apresentar novidades, para satisfazer o cliente plenamente. Foram datas ótimas para trabalhar, com saldo bastante positivo tanto no quesito financeiro, quanto no pessoal, pois pude ajudar meus clientes a embarcar e experimentar novas aventuras na relação sexual”, disse Elisângela Araújo.

“Gostaria de agradecer todas as pessoas que colaboraram direta e indiretamente para que eu concluí-se este primeiro ano à frente do “Sexshop Amor e Sexo”, em especial aos meus clientes que são o alicerce de meu empreendimento, e possibilitam o êxito de meu trabalho com bastante otimismo. Nos siga nas redes sociais e fique atento as nossas novidades”, completou Elisângela Araújo.

Seu atendimento é feito de forma que o cliente não fique tímido ou envergonhado, além disso Elisângela Araújo considera válido prestar um tipo de consultoria a seu público alvo no momento da divulgação e comercialização de seus produtos.

Com  perfis nas redes sociais Facebook (https://www.facebook.com/Elisangela224/) e Instagram (@sexshop_amor_e_sexo2), a comunicação utilizada com seus clientes e potenciais clientes seja por vídeos ou imagens acompanhadas por texto. Tudo é exposto de uma forma bem clara, expansiva e descontraída motivando-os a não terem vergonha quando o assunto é o sexo e seus prazeres.

A loja virtual possui uma variedade significativa de produtos para serem usados a dois e/ou também para o prazer feminino, com o objetivo de transformar a rotina sexual em momentos inesquecíveis de prazer para seus clientes. Siga o “Sexshop Amor e Sexo” nas redes sociais e fique por dentro das novidades que circundam o universo dos prazeres eróticos, ou entre em contato através do número (WhatsApp) 9 – 9113 – 9478.

Por Site Zipix / Fotos: Hudson Nascimento

Matérias Relacionadas