Inicio > DESTAQUE, NOTÍCIAS > Itamaraju novamente vence Itapetinga nos pênaltis e é campeã do Intermunicipal    
08/12/2019

Itamaraju novamente vence Itapetinga nos pênaltis e é campeã do Intermunicipal

Aconteceu na tarde deste domingo(08), o segundo jogo da final do intermunicipal baiano de futebol 2019, entre Itamaraju e Itapetinga no Estádio Municipal Antônio Carlos Magalhães (Primaverão).

A seleção tri campeã de Itamaraju que está em busca do quarto título, nesta edição da competição obteve onze vitórias, três empates e três derrotas com um aproveitamento de 72.9% sob o comando do técnico Beto Oliveira.

O time itamarajuense nos minutos iniciais tomou a iniciativa do jogo, explorando as bolas aéreas.  No decorrer da partida o jogo ficou mais equilibrado com ambos os times criando chances perigosas. Após o vinte minutos iniciais o vigor físico prevaleceu mais do que a técnica até o fim do primeiro tempo.

O segundo tempo se iniciou quente com jogadas mais duras dos jogadores, até que  Vitamina camisa (07) de bico após um rebote abriu o marcador para Itamaraju aos dezoito minutos. Minutos depois o jogador Naian empata para Itapetinga, num bate rebate dentro da pequena área itamarajuense.

Após os gols o jogo voltou a ficar mais físico com as duas seleções criando pouco para marcar o segundo gol. O segundo tempo se encerrou empatado em 1×1 indo para decisão nos pênaltis.

Nos pênaltis a Seleção de Itamaraju venceu por 4×1 e consagrou-se tetra campeão do intermunicipal 2019, com o segundo título consecutivo. Itamaraju venceu o Intermunicipal pela primeira vez em 2002, conquistou o bi em 2004, o tri em 2018 e o tetra em 2019.

 

Matérias Relacionadas