Inicio > noticias-corporativas > Em um ano como nenhum outro, a Hilton alcança a marca de 1 milhão de quartos e responde à pandemia com inovações para hóspedes e impacto positivo às comunidades    
15/12/2020

Em um ano como nenhum outro, a Hilton alcança a marca de 1 milhão de quartos e responde à pandemia com inovações para hóspedes e impacto positivo às comunidades

Em um ano como nenhum outro, a Hilton alcança a marca de 1 milhão de quartos e responde à pandemia com inovações para hóspedes e impacto positivo às comunidades

MCLEAN, Virgínia 15/12/2020 –

A icônica empresa de hospitalidade continua a navegar com sucesso pela crise e liderar o setor nos esforços de recuperação

Em um ano em que o setor de viagens enfrentou desafios como nunca antes imagináveis, a Hilton (NYSE: HLT) resistiuàtempestade permanecendo fiel ao seu propósito original – povoar a terra com a luz e o calor da hospitalidade. Enquanto a pandemia da COVID-19 criava desafios sem precedentes ao setor de viagens e turismo, a Hilton desenvolveu inovações de liderança no setor para os hóspedes, atingiu marcos de crescimento significativos e continuou a impactar positivamente as comunidades ao redor do mundo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20201215006151/pt/

In June 2020, Hilton began a worldwide roll-out of Hilton CleanStay, a new program to deliver an industry-leading standard of cleanliness and disinfection to Hilton properties. Credit: Hilton

In June 2020, Hilton began a worldwide roll-out of Hilton CleanStay, a new program to deliver an industry-leading standard of cleanliness and disinfection to Hilton properties. Credit: Hilton

Mesmo quando a empresa enfrentou o maior teste em seus 101 anos de história, o modelo de negócios resiliente e leve da Hilton permitiu que a empresa chegasse organicamenteàmarca de 1 milhão de quartos no quarto trimestre.

Três dos hotéis que ajudaram a empresa a atravessar este importante limiar retratam a história do crescimento mundial da Hilton: Hilton Garden Inn Umhlanga Arch na África do Sul, que ilustra a expansão da empresa na África; Tru by Hilton Savannah Airport, que mostra o poder da nova marca de crescimento mais rápido no portfólio da Hilton; e o Hilton Garden Inn Guizhou Maotai Town na China, que ajuda a cumprir as ambiciosas metas de crescimento da empresa no mercado APAC.

Enquanto isto, o planejamento de desenvolvimento geral da Hilton permanece inabalável, com 2.640 hotéis e mais de 408.000 quartos no mundo inteiro*.

“Foi um ano diferente de qualquer outro, mas mesmo perante desafios inimagináveis, nossos Membros de Equipe e proprietários provaram que viagens são uma força impossível de parar para sempre”, disse Chris Nassetta, presidente e diretor executivo da Hilton. “Graçasàsua coragem e determinação, a Hilton fez diferença nas vidas de muitas comunidades e impactou positivamente em um momento em que nossa hospitalidade é mais necessária do que nunca – e juntos esperamos criar memórias ainda mais significativas no próximo ano.”

Ao longo de 2020, a Hilton, em parceria com sua comunidade de proprietários de hotéis, descobriu modos inovadores e significativos de se adaptar às necessidades em transformação de seus hóspedes, Membros de Equipe e comunidades:

Experiência dos hóspedes

A pandemia mudou vertiginosamente o comportamento, as prioridades e as preocupações dos hóspedes. A Hilton respondeu rapidamente com a velocidade de um estilo “startup”, alicerçada em mais de um século de experiência em hospitalidade para oferecer segurança aos viajantes.

Entre as inovações:

Resposta às comunidades

A Hilton continuou a descobrir modos originais de atender a algumas das necessidades imediatas mais básicas das comunidades onde atua.

Continuidade do crescimento e expansão a nível mundial

A Hilton manteve vivo o sonho de viajar ao abrir novas e atraentes propriedades ao redor do mundo. Ao mesmo tempo, a empresa advogou em nome dos proprietários, muitos dos quais são pequenas empresas, que lutaram com o declínio das viagens.

Resposta aos Membros de Equipe

Em 2020, a Hilton foi de indicada como a melhor empresa para se trabalhar nos EUA para, depois de semanas, ter que dispensar milhares de Membros de Equipe devido ao impacto da COVID-19 nas viagens e turismo. A cada passo, a empresa se sustentou em seus valores para navegar por estas difíceis decisões.

Para saber mais sobre a Hilton, acesse: newsroom.hilton.com.

* A menos que indicado de outra forma, todos os dados de hotéis refletem o anúncio do terceiro trimestre de 2020 da Hilton (4 de novembro). Mais informações podem ser encontradas no site de Relações com Investidores da Hilton.

Sobre a Hilton

Hilton (NYSE: HLT) é uma empresa líder mundial em hospitalidade com um portfólio de 18 marcas de classe internacional abrangendo mais de 6.300 propriedades e mais de um milhão de quartos, em 118 países e territórios. Dedicada a cumprir sua missão de ser a empresa de maior hospitalidade do mundo, a Hilton já recebeu mais de 3 bilhões de hóspedes em seus mais de 100 anos de história, conquistou o primeiro lugar na lista dos Melhores Locais para Trabalho do Mundo em 2020 e foi designada Líder Mundial do Setor em 2020 nos Índices de Sustentabilidade Dow Jones. Em 2020, o Hilton CleanStay foi apresentado, trazendo um padrão de limpeza e desinfecção que define o setor hoteleiro em todo o mundo. Através do premiado programa de fidelidade Hilton Honors, os mais de 110 milhões de membros que fizerem reservas diretamente com a Hilton podem ganhar pontos para estadias em hotéis e experiências que o dinheiro não pode comprar, além de desfrutar de benefícios instantâneos, incluindo o check-in sem contato, com seleção de quarto, chave digital e quarto conectado. Acesse newsroom.hilton.com para obter mais informações e se conecte com a Hilton no Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram e YouTube.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia Contatos

Jen Nycz-Conner

Hilton

+ 703 883 3042

Jennifer.Nycz-Conner@Hilton.com

Lana Petruzzo

Hilton

+1 703 883 6065

Lana.Petruzzo@Hilton.com

Fonte: BUSINESS WIRE