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15/02/2021

Alorica reconhecida como uma Líder no Quadrante Mágico 2021 da Gartner para BPO de atendimento ao cliente

Alorica reconhecida como uma Líder no Quadrante Mágico 2021 da Gartner para BPO de atendimento ao cliente

IRVINE, Califórnia 15/2/2021 –

Fornecedor CX global na mais alta posição em habilidade de execução

A Alorica Inc., uma fornecedora global de experiência do cliente (Customer Experience, CX), anunciou hoje que foi nomeada uma Líder no Quadrante Mágico 2021 de fevereiro 2021 da Gartner para BPO (Business Process Outsourcing, BPO) de atendimento ao cliente. A Alorica foi reconhecida como uma líder tanto pela abrangência da visão, quanto pela habilidade de execução.

“Estamos honrados com o reconhecimento como uma líder do setor, e, em nossa opinião, atribuímos istoànossa estratégia de negócios com visão de futuro e excelência operacional”, disse Andy Lee, diretor executivo da Alorica. “Começar com uma visão clara é fundamental, e sem a correta execução, esta visão se torna impossível de alcançar. Vindo de um ano épico, que acelerou a adoção de modelos de serviços transformadores, continuaremos a investir em nossas melhores equipes e soluções para garantir entrega consistente de experiências de funcionário e cliente sem igual”.

A missão da Alorica de criar experiências de cliente insanamente grandes é movida pela expansão e qualificação de sua força de trabalho, lançando estratégias avançadas de digitalização e executando processos premiados para entregar em nome de marcas globais. A empresa alavanca sua experiência em gestão de talento, operações escalonadas globalmente e integração de aprendizagem de máquina, big data e automação para capacitar seus funcionários. Como uma integradora de tecnologia, a Alorica oferece aos clientes modelos flexíveis de implantação no desenvolvimento de soluções digitais e operacionais. Como resultado da constante visão e execução da Alorica, a BPO líder capturou oportunidades importantes de CX em serviços tradicionais e emergentes, incluindo moderação de conteúdo, serviços de concierge, suporte a jogos e programas de fraude.

Em Habilidade de execução, a Alorica foi colocada na posição mais alta, que de acordo com a Gartner, “resume fatores como a viabilidade financeira do fornecedor, resposta de mercado, desenvolvimento de produto, canais de vendas e base de clientes”.

Lee acrescentou: “Nossos valiosos parceiros estão enfrentando uma época de rápida transformação, e nossa abordagem única para o engajamento oferece alinhamento estratégico, operacional e financeiro com suas necessidades de negócios. Com uma das maiores fornecedoras mundiais de experiência do cliente, temos abrangência global, histórico de alto desempenho, talento líder no setor e ofertas inovadoras de serviços para entregar experiências diferenciadas de serviços a nossos clientes”.

A Gartner é uma das empresas líder mundial de pesquisa e consultoria e os relatórios do Quadrante Mágico são um ápice da pesquisa rigorosa, baseada em fatos, em mercados específicos, oferecendo uma ampla visão das posições relativas dos fornecedores nos mercados onde o crescimento é alto e a diferenciação do fornecedor é distinta. Os fornecedores estão posicionados em quatro quadrantes: Líderes, desafiadores, visionários e participantes de nicho. As BPOs são avaliadas com base em 15 critérios, incluindo experiência do cliente, estratégia de mercado, produto/serviço, operações e inovação, entre outros. A pesquisa permite que empresas obtenham o máximo de análises de mercado em alinhamento com seus negócios únicos e necessidades tecnológicas.

Para saber mais sobre porque a Alorica foi reconhecida com uma líder, faça o download de uma cópia gratuita do relatório aqui: Quadrante Mágico 2021 da Gartner para BPO de atendimento ao cliente

Fonte: Gartner, How Markets and Vendors Are Evaluated in Gartner Magic Quadrants; Cecile Drew, Ed Cordin, Laura Clymer, David Black, Julie Thomas; December 3, 2020

Isenção de responsabilidade da Gartner:

A Gartner não endossa qualquer fornecedor, produto ou serviço descrito em nossas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar somente aqueles fornecedores com as mais altas qualificações ou outras designações. As publicações de pesquisa da Gartner consistem em opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações factuais. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, relativas a essa pesquisa, inclusive qualquer garantia de comercialização ou aplicabilidade para um fim em particular.

Sobre a Alorica

Somos constituídos por mais de 100.000 solucionadores de problemas apaixonados, que tornam vidas melhores através de interações positivas com clientes, em cada ponto de contato, por voz, chat e mídias sociais. Alavancando tecnologias estratégicas, incluindo automação inteligente e uma suíte analítica abrangente, oferecemos suporte às marcas mais respeitadas do mundo, com o melhor talento e recursos necessários para criar experiências insanamente fabulosas. A Alorica oferece uma série de serviços de classe mundial, de cuidados com o cliente a soluções financeiras e serviços digitais, para clientes de todos os tipos de setores, muitos dos quais presentes na Fortune 500. Os centros de contato e os núcleos da Alorica se estendem pelo mundo, com locais em 14 países. Para saber mais, acesse www.Alorica.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

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Sunny Yu

Diretor sênior de comunicações globais

Sunny.Yu@Alorica.com

714-469-8385

Fonte: BUSINESS WIRE