Inicio > noticias-corporativas > Affise arrecada US$ 8 milhões de Series A para tornar as parcerias um canal de marketing mensurável e transparente    
24/02/2021

Affise arrecada US$ 8 milhões de Series A para tornar as parcerias um canal de marketing mensurável e transparente

Affise arrecada US$ 8 milhões de Series A para tornar as parcerias um canal de marketing mensurável e transparente

VILNIUS (Lituânia) 24/2/2021 –

Affise, uma empresa líder mundial em tecnologia em gestão e automação de parcerias, anunciou hoje uma rodada de financiamento de Series A no valor de US$ 8 milhões. Esta recente rodada de financiamento, liderada pela Leta Capital e TMT Investments, segue um período de crescimento impressionante para a empresa. Fundada em Vilnius (Lituânia), em 2016, a Affise dobrou sua receita a cada ano e agora emprega mais de 120 profissionais em seis escritórios no mundo todo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210224005765/pt/

Stanislau Litvinau, CEO at Affise (left) and Dmitrii Zotov, CTO at Affise (right) (Photo: Business Wire)

Stanislau Litvinau, CEO at Affise (left) and Dmitrii Zotov, CTO at Affise (right) (Photo: Business Wire)

“A Affise tem mostrado um crescimento internacional notável, estamos felizes em intensificar ainda mais com a rodada de investimentos”, disse Alexander Chachava, sócio-gerente da Leta Capital. “Observamos que o marketing de desempenho está se tornando essencial em muitos canais novos que eram difíceis de medir até recentemente. A empresa capacita seus clientes com as ferramentas reais para impulsionar os negócios e acreditamos que o Affise se tornará um padrão da indústria em software de automação de marketing de desempenho”.

“A rodada de financiamento ajudará a equipe a focar na expansão geográfica em regiões onde a publicidade, o marketing de afiliados e a economia como um todo estão crescendo – ou seja, Estados Unidos e países asiáticos. Com uma equipe e um produto tão excelentes, acreditamos no sucesso”, comentou Artyom Inyutin, cofundador e diretor de Investimentos da TMT Investments.

Como a indústria de marketing de parceria continua com um crescimento impressionante de 10% a cada ano, seu valor para 2021 é estimado em US$ 1,2 bilhão. A Affise se esforça para utilizar o financiamento para expandir seu pacote de produtos, fornecendo aos profissionais de marketing uma única plataforma para automatizar e dimensionar as parcerias. Após um tremendo sucesso ao entrar no mercado chinês em 2019, a Affise planeja aumentar sua presença na América do Norte, América Latina e Sudeste Asiático, bem como consolidar sua liderança na Europa, Israel e Índia.

“A gestão de parcerias está se tornando o componente vital da oferta tecnológica de marketing e a Affise se estabeleceu como líder nessa categoria de rápido crescimento”, disse Stanislau Litvinau, CEO e cofundador da Affise. “Nosso compromisso em representar os interesses dos profissionais de marketing ganhou a confiança das principais agências e redes, e vemos um potencial significativo para capturar oportunidades adicionais no mercado. Uma estratégia que pretendemos concluir com esse financiamento é entrar no mercado adjacente de marcas e anunciantes diretos, capacitando-os a aumentar seu canal de marketing com programas de afiliados.”

A Affise trabalha com mais de 1 mil clientes, incluindo marcas e agências líderes como Wargaming, Xapads, Hypercentage, Kismia, Mobavenue, Zorka.Mobi e Mobligent. A empresa possui conexões com um conglomerado de mais de 300 mil parceiros, o que acelera o crescimento dos negócios. Vencedora de 14 prêmios só no ano passado, a Affise foi coroada líder em três categorias pelo G2: Gestão de parceiros, Análise de marketing e Análise digital.

“A evolução do mercado de afiliados tradicionais a novos canais de desempenho (influencers, marca a marca e outros), junto com o crescimento vertiginoso do comércio eletrônico em 2020, estimulará os pequenos e médios anunciantes a lançar seus programas de afiliados”, comentou Dmitrii Zotov, diretor de Tecnologia e cofundador da Affise. “Essa tendência vai gerar demanda por soluções tecnológicas para iniciar e administrar programas de afiliados a partir do zero e alcançar um crescimento incremental. Portanto, esta rodada de financiamento nos permitirá seguir a missão da Affise de capacitar os profissionais de marketing com as ferramentas necessárias para impulsionar seu sucesso e tomar decisões estratégicas precisas. Isso fomentará as inovações e transparência em toda a indústria.”

Sobre a Affise

A Affise é uma plataforma de marketing de parceria para marcas, anunciantes e agências para automatizar e escalar suas relações com os parceiros por meio de todos os canais de marketing de desempenho possíveis: afiliados tradicionais, influencers, redes e agências. A sinergia entre a tecnologia e a vasta experiência permitem aos clientes da Affise realizar parcerias que sejam gerenciáveis e que os canais de marketing tenham uma receita previsível. Para saber mais, acesse www.affise.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Anastasia Zaichko

az@affise.com

Fonte: BUSINESS WIRE