RV Digital foca em inovação para criar maior ecossistema de transações eletrônicas e negócios do país
29/3/2021 –
Maior distribuidora de recargas eletrônicas do Brasil, empresa destaca criação de plataforma multicanal para comercialização de produtos pré-pagos, serviços financeiros e mídia digital
Facilitar a vida de clientes e consumidores por meio de uma plataforma de negócios que permita democratizar a inclusão digital das pessoas. É com essa missão que a RV Digital, empresa de transações eletrônicas, que aproxima seus parceiros de negócios a milhões de consumidores em todo o país, anuncia a expansão de seu portfólio de produtos e serviços, com a criação de um ecossistema completo para a comercialização de produtos pré-pagos, serviços financeiros e mídia digital Out Of Home (para pequeno e médio varejo). Com mais de R$ 6 bi de transações em 2020, a companhia projeta crescer ao menos 20% ao ano, até 2025, com a nova plataforma.
“A RV Digital está presente em todas as regiões do Brasil, fazendo a conexão entre clientes e comerciantes por meio da venda de um variado portfólio de produtos e serviços, como créditos pré-pagos, serviços de captura de cartões de crédito e débito e muito mais”, diz Valmor Bosi, CEO da RV Digital. “Nosso desafio, porém, é ir além, preparando nossa companhia para o futuro. A meta é ser a maior rede nacional de produtos pré-pagos, serviços financeiros e mídia digital.”
Com faturamento de mais de R$ 6 bilhões em 2020, a companhia está presente em 4.600 municípios do país. Ao todo, a rede conta com mais de 150 mil PDVs cadastrados e que utilizam a tecnologia da RV Digital diariamente em suas operações. “Já estamos presentes no dia a dia do brasileiro. Agora, porém, a meta é reforçar essa participação, com soluções cada vez mais inovadoras”, diz o executivo.
Para isso, a empresa tem investido em iniciativas voltadas à inovação, como o RV Lab, unidade de negócio multidisciplinar da RV Digital que tem o objetivo de conceber e executar novas ideias podendo gerar novos produtos ou complementar os produtos já existentes da companhia. “Nossa empresa combina um time de alta capacitação com lean ux + agile framework para construir, integrar e entregar soluções, para fintechs, varejistas e consumidores em geral”, diz Luís Fernando Carvalho, CMO da RV Digital.
Responsável pelo Lab, o executivo ressalta que a proposta da companhia é utilizar os avanços da tecnologia para a criação de novos conceitos de conveniência e venda para as lojas, com recursos que otimizem a experiência dos usuários em toda a jornada de compra e venda. “Em breve, nossos clientes poderão ver, conhecer e aproveitar essa grande transformação que estamos preparando.”
Outra inciativa em destaque é o suporte aos pontos de venda, com ações para mostrar como os pequenos comerciantes podem complementar e potencializar seus negócios por meio da oferta de serviços digitais que ajudem a gerar valor para seus consumidores. A companhia oferece atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana, para tirar dúvidas e maximizar os resultados de cada empresa atendida.
Com isso, o comerciante que utiliza as soluções da companhia é capaz de impulsionar seus negócios de maneira rápida e prática, por meio da venda de recargas de TV por assinatura pré-paga e para serviços e aplicativos digitais, como Google Play, Netflix, Uber, Spotify, iFood, jogos e muito mais, além de utilizar as maquininhas para realizar suas transações de crédito e débito. “Ser a rede líder em vendas de recargas eletrônicas do Brasil é uma grande conquista, mas também um compromisso. Estamos de olho no futuro e tentando nos antecipar a ele, lançando novos produtos e serviços que se adequem às novas tendências de comportamento do consumidor”, diz o CEO.
Website: http://www.rvtecnologia.com.br