Signifyd fecha rodada de financiamento de US$ 205 milhões para expandir a proteção comercial centrada na identidade para compras digitais globalmente
SAN JOSÉ, Califórnia 15/4/2021 –
A primeira era do comércio digital, pós-pandemia, requer que comerciantes gerenciem uma complexa transformação digital. Experiências de pagamento e check-out devem manter o ritmo, necessitando otimização centrada na identidade do comprador para pagamentos, proteção contra fraudes e prevenção de abusos.
A Signifyd, provedora líder de proteção de comércio digital, anunciou hoje um financiamento de capital de crescimento Série E de US$ 205 milhões, liderado pela Owl Rock Capital, com a participação da provedora de serviços financeiros FIS e as organizações de gestão de investimentos Canada Pension Plan Investment Board (CPP Investments) e Neuberger Berman Investment Advisers. O investimento eleva o valor da empresa para US$ 1,34 bilhão e adiciona recursos significativos para expandir a plataforma de proteção do comércio da Signifyd e gráfico de identidade globalmente, para compras e pagamentos digitais. O alcance da experiência no consórcio de investimentos explica o impacto da Signifyd até hoje e a escala da oportunidade de mercadoàfrente.
De fato, o financiamento Série E irá acelerar a iniciativa de 2020 da Signifyd. No ano passado, a empresa:
- Viu uma ampla adoção de empresas varejistas como a Samsung, Lenovo, múltiplas divisões do Walmart, Lacoste, Rite Aid, Quiksilver, Build with Ferguson, Mango e muitas outras.
- Foi nomeada uma das maiores provedoras de gestão de fraude empresarial para o comércio eletrônico pela empresa líder analista Forrester.
- Excedeu 98% de cobertura de compradores do comércio digital em importantes mercados, até para os maiores varejistas, resultando em aumentos na taxa de conversão de até 20% para clientes da Signifyd.
- Ampliou sua pegada global, triplicando a equipe na Europa e se lançando na América Latina.
- Duplicou a receita ano após ano — a Signifyd espera alcançar uma taxa de execução de receita de US$ 200 milhões no próximo ano.
- Alcançou amplo reconhecimento como líder do mercado em proteção do comércio, inclusive por empresas de analistas como o Aite Group e Frost & Sullivan.
“A Signifyd é uma infraestrutura de missão crítica para um crescente número das maiores e mais conhecidas marcas do varejo”, afirmou Kurt Tenenbaum, diretor administrativo da Owl Rock. “Eles estão preparados para expandir sua posição como líder do mercado em proteção do comércio, da mesma forma que as preferências do consumidor em rápida mudança estão conduzindo um ponto de inflexão no comércio eletrônico que achávamos que não veríamos por muitos anos. Estamos empolgados sobre o que o futuro reserva para a empresa, e estamos felizes por liderar este investimento e apoiar a equipe Signifydàmedida que eles entram nesse próximo estágio de forte crescimento”.
A Signifyd continuará seu legado de desbloquear melhores experiências para o consumidor através de proteção e otimização de comércio centrado na identidade. A Signifyd criou um mercado para proteção garantida contra fraudes contra todos os estornos, incluindo aqueles resultantes de abuso do consumidor.
O papel da Signifyd como uma pioneira em inovação em otimização de pagamentos surge no meio da transformação histórica do comércio eletrônico. A pandemia e os lockdowns impulsionaram as vendas no comércio eletrônico para uma alta histórica e lançaram uma era que requer crescimento direto para o consumidor, expandiu as opções de execução omnicanal e a expansão entre fronteiras.
“No ano passado vimos as vendas e influência do comércio eletrônico impulsionadas para 2025. E ainda assim a experiência de check-out on-line ainda está presa a 2015”, disse o diretor executivo da Signifyd, Raj Ramanand. “Com este mais recente investimento, a Signifyd tem o roteiro, os recursos e o talento técnico para permitir que os comerciantes levem a experiência do cliente para um estado futuro — e mantenham impulsionando por anosàfrente”.
A otimização de pagamentos inteligentes é o próximo passo lógico para uma nova era do comércio eletrônico. Marcas e varejistas estão vivendo em um mundo diferenciado por:
- Um requisito por mais dados e dados mais ricos.
- A necessidade de uma enorme expansão em canais de execução como “compre on-line e pegue na loja” e coleta na calçada.
- Regulamentação de pagamentos em mudança, como PSD2 e autenticação forte do cliente (strong customer authentication, SCA).
“Ao passo que o mercado do comércio eletrônico continua crescendo e os pagamentos e check-outs se tornam mais complexos, os comerciantes requerem soluções mais sofisticadas para otimizar a aceitação da transação, enquanto protegem o comércio”, disse Jim Johnson, chefe de soluções do comerciante da FIS. “Estamos impressionados com a abordagem inovadora da Signifyd para esta necessidade de mercado e empolgados com a parceria com eles”.
A Signifyd projetou sua poderosa plataforma de proteção do comércio para fornecer abrangente proteção contra fraudes, prevenção de abusos e otimização de pagamentos. A plataforma fornece aos comerciantes um acréscimo médio de receita entre 5% e 7%, e maior em muitos casos.
“Não estou surpreso que a Signifyd esteja construindo uma nova maneira de entender a identidade do comprador ao redor do mundo e da jornada de compras”, disse Santosh Marrivagu, chefe da Emma para o Reino Unido e Irlanda, a marca de colchões mais premiada da Europa. “Em um dos nossos principais mercados fizemos uma parceria estratégica com a Signifyd no meio de uma rara pandemia. Em meses, a Signifyd estava nos entregando um acréscimo entre 6% e 7%. E estamos atendendo melhor os clientes, nos certificando que compradores legítimos não estão sendo recusados”.
Os mais recentes investidores da Signifyd apontam para a forte credibilidade e ímpeto antes da oferta pública inicial (Initial Public Offering, IPO), com forte participação do investidor crossover Neuberger Berman e investidores de longo prazo em capital público, como a CPP Investments. Isto também inclui uma das empresas de tecnologia financeira líder mundial — a FIS. O investimento da FIS aprofunda a conectividade da Signifyd no ecossistema de pagamentos e serviços financeiros, adicionando a experiência de investidores anteriores como a American Express Ventures e a Bain Capital.
A combinação do investimento e experiência que a acompanha irá ajudar a Signifyd a acelerar sua expansão na América Latina e continuar seu crescimento na EMEA. A presença global incluirá adições em andamento ao produto da Signifyd, equipes de sucesso do cliente, inteligência de risco e ciência de dados, enquanto expande suas equipes de desenvolvimento e engenharia.
Sobre a Signifyd
A Signifyd fornece uma plataforma de proteção do comércio que alavanca a rede de comércio para maximizar a conversão, automatizar a experiência do cliente e eliminar fraudes e abusos do consumidor para varejistas. A Signifyd tem entre seus clientes diversas empresas nas listas Fortune 1000 e Digital Commerce 360 Top 500. A Signifyd é sediada em San José, Califórnia, com escritórios em Denver, Nova York, Cidade do México, Belfast e Londres.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20210415006143/pt/
Contato:
Signifyd
Mike Cassidy
Fonte: BUSINESS WIRE