Inicio > noticias-corporativas > BBC Global News escolhe interface de publicidade como provedor exclusivo de recomendações de conteúdo    
01/06/2021

BBC Global News escolhe interface de publicidade como provedor exclusivo de recomendações de conteúdo

BBC Global News escolhe interface de publicidade como provedor exclusivo de recomendações de conteúdo

São Paulo, SP 1/6/2021 – Estamos confiantes de que nossos produtos ajudarão a aumentar a receita nos sites da BBC.

A BBC Global News usará as soluções da Taboola em seus sites de notícias e esportes globais para gerar receita enquanto mantém a experiência do usuário e a integridade da marca intactas.

O marketing de recomendação é a estratégia que conecta empresas e consumidores por meio de boas experiências, garantindo a geração de negócios, exposição de marca e confiabilidade de clientes. No digital, a ideia é a mesma. Leitores e veículos jornalísticos de todo o mundo são conectados diariamente a partir de ferramentas tecnológicas como a Taboola, rede de publicidade digital que ajuda usuários a encontrar informações e conteúdo interessante. 

A empresa anunciou hoje uma nova parceria com a BBC News Global, plataforma de conteúdo internacional sobre notícias, esportes e diversidades da BBC. Neste acordo, a plataforma se tornará provedora de recomendações de conteúdo exclusivo da editora.

A BBC News atinge 438 milhões de pessoas a cada semana na TV, de modo online, nos aplicativos e mídias sociais. A BBC.com registrou um alcance recorde no ano passado, com 145 milhões de navegadores exclusivos a cada mês. O Taboola Feed, um feed integrado que fornece aos leitores conteúdo personalizado, permitindo monetização de conteúdos abaixo do artigo, será integrado à BBC.com – onde se encontram também a BBC News e BBC Sport – em todos os mercados fora do Reino Unido, onde a empresa foi fundada. O objetivo da integração é gerar receita enquanto mantém a experiência do usuário e a integridade da marca intactas, bem como aumentar o engajamento e o público em todo o site.

Errol Baran, Vice-Presidente Sênior de Business Development and Innovation, Global Advertising e StoryWorks da BBC Global News afirma: “Conforme nosso número de leitores cresce e evolui, procuramos constantemente empresas de tecnologia como a Taboola, que podem nos ajudar a acompanhar esse ritmo. Nossos padrões de dados e qualidade são fundamentais e optamos por trabalhar com a Taboola devido à adaptabilidade de sua plataforma de recomendação e ao entendimento de nossos requisitos. Estamos muito ansiosos para formar um relacionamento duradouro e de sucesso daqui para frente.”

Adam Singolda, fundador e CEO da Taboola aponta: “Estamos muito satisfeitos por deter oficialmente o título de provedor de recomendações de conteúdo exclusivo da BBC Global News. Para assumir essa função, precisávamos conquistar a confiança absoluta da BBC e provar que podemos atender às suas necessidades. Como resultado, construímos uma verdadeira parceria e queremos inovar mais, juntos. Essa aliança se encaixa perfeitamente com nosso foco em publicações e marcas premium, e estamos confiantes de que nossos produtos ajudarão a aumentar a receita nos sites da BBC.”

Website: https://www.taboola.com/