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26/08/2021

Tigre completa 80 anos com campanha integrada

Tigre completa 80 anos com campanha integrada

São Paulo 26/8/2021 – A ideia é celebrar os 80 anos de uma marca que se tornou ícone de confiança e tranquilidade para toda uma geração de consumidores

Com assinatura da Rock Shopper Experience, ações fazem parte
das comemorações de aniversário da empresa

Em comemoração aos 80 anos no mercado, a Tigre lança sua maior iniciativa promocional dos últimos anos, com ações integradas de trade marketing, que envolvem promoção ao consumidor final, ativação, materiais de ponto de venda físico e campanha de incentivo para a força de vendas, parceiros e balconistas, com o objetivo de levar a celebração de aniversário aos clientes em todo o país.

A campanha, assinada pela Rock Shopper Experience, tem como ponto principal a promoção “80 anos de tranquilidade com Tigre”, que será realizada entre os meses de agosto e outubro de 2021, com premiações instantâneas, sorteios diários e um grande prêmio final.

“A ideia é celebrar os 80 anos de uma marca que se tornou ícone de confiança e tranquilidade para toda uma geração de consumidores, traduzindo essa segurança em premiações que reforcem o conforto de quem escolhe Tigre”, explica Lucia Ferrari, Chief Business Officer da agência.

Como complemento à promoção, a Rock criou uma plataforma digital com foco em positivação, impacto e engajamento com premiação em vale compras, abrangendo os públicos de interesse, da equipe comercial até parceiros e balconistas das lojas, de diferentes portes e perfis.

“Nosso desafio foi tangibilizar o conceito em uma estratégia de full trade, engajando público interno e quem faz a diferença nos pontos de venda, aumentando a visibilidade da marca, e reforçando a credibilidade que a Tigre conquistou ao longo do tempo”, destaca Lucia.

Especialista em shopper experience, a Rock é uma das maiores agências independentes da América Latina. São 13 anos de atuação no mercado com a missão em utilizar inteligência, criatividade e dados para aumentar a performance omnichannel de marcas com foco em aquisição e resultado.

Ficha técnica:
Negócios/ CBO: Lucia Ferrari
Gestora de conta: Anna Franco
Assistente de atendimento: Livia Souza
Criação/ CCO: Carlos Gurgel
Head de Planejamento: Jorge Sato
Direção de arte: Kauane Fucks / Giselle Simão
Redatora: Sabrina Sales
Arte Final: Aldo Alves
Pré-produção: Felipe Souza
Gerente de produção: Bruno Feltrin
Coordenadora de produção: Lais Duarte
Produtor: Leon Perez
Head de BI & Data: Henrique Varrichio
Analista de BI: Kim Gonçalves
Head de Growth: Nichollas Mafra

Website: https://www.rockcom.com.br