Inicio > noticias-corporativas > Experian anuncia novo compromisso com uma cultura de trabalho flexível    
11/05/2021

Experian anuncia novo compromisso com uma cultura de trabalho flexível

Experian anuncia novo compromisso com uma cultura de trabalho flexível

LONDRES 11/5/2021 –

Mais opções são ofertadas aos funcionários sobre como definir seu próprio ambiente de trabalho. Os investimentos em tecnologia e colaboração permitirão que as pessoas trabalhem em qualquer lugar.

A Experian, empresa global de serviços de informação, anunciou hoje uma nova abordagem global para o trabalho. O objetivo é aproveitar o aprendizado da experiência do lockdown da Covid-19 e criar um ambiente de trabalho adequadoàsituação de todos.

A Experian está comprometida em promover uma escolha mais individual criando um novo modelo híbrido, onde os funcionários serão incentivados a ‘trabalhar do seu jeito’. Durante o lockdown, a Experian mudou suas operações globais para o trabalho remoto com interrupções muito limitadas.

A maioria dos funcionários terá maior flexibilidade, com a maioria mudando para um modelo híbrido, alguns trabalhando totalmente de modo remoto e alguns no escritório.

A Experian – que opera em 45 países ao redor do mundo — acredita que isso continuará a aumentar a produtividade e melhorar as opções de equilíbrio entre trabalho e vida pessoal para sua base global de 17.800 funcionários.

O que a crise da Covid-19 nos lembrou, acima de tudo, é que todos nós somos indivíduos que vivem vidas muito diferentes. Isso levou a Experian a seguir o caminho de oferecer uma cultura de trabalho flexível, dando aos funcionários a opção de trabalhar remotamente, no escritório, ou uma combinação de ambos, se preferirem.

Jacky Simmonds, diretor de pessoal da Experian disse:

“Estamos adotando a tecnologia de conectividade mais do que nunca, fazendo investimentos nas ferramentas digitais certas para garantir que nosso pessoal possa trabalhar de forma produtiva em qualquer lugar.

Quando você está trabalhando em uma empresa global como a nossa, é ótimo ter mais contato com colegas ao redor do mundo — a tecnologia pode oferecer isso para nós, mas foi preciso uma pandemia para realmente adotá-la. Muitos de nós também desejamos nos encontrar pessoalmente regularmente e manter contato com colegas além do virtual.

Nosso objetivo final é garantir que nosso pessoal possa trazer mais equilíbrio às suas vidas, preservando nossa cultura extremamente vibrante e cumprindo nosso propósito como organização. Todos nós podemos esperar por esse novo capítulo emocionante na história da Experian”.

Sobre a Experian

A Experian é a empresa líder mundial em serviços de informação global. Durante os grandes momentos da vida — desde comprar uma casa ou um carro, enviar um filho para a faculdade, desenvolver um negócio conectando-se com novos clientes — capacitamos os consumidores e nossos clientes a gerenciar seus dados com confiança.

Ajudamos indivíduos a assumir o controle financeiro e acessar serviços financeiros, empresas a tomar decisões mais inteligentes e prosperar, credores a emprestar com mais responsabilidade e organizações a prevenir fraudes de identidade e crimes.

Temos 17.800 pessoas operando em 45 países e todos os dias estamos investindo em novas tecnologias, pessoas talentosas e inovação para ajudar todos os nossos clientes a maximizar todas as oportunidades. Estamos listados na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e fazemos parte do Índice FTSE 100.

Saiba mais em www.experianplc.com ou visite nosso centro de conteúdo em nosso blog de notícias globais para as últimas notícias e percepções do grupo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Tulchan para Experian

Graeme Wilson, Louise Male e Guy Bates

Tel.: +44 (0)20 7353 4200 / E-mail: experian@tulchangroup.com

Experian

Nick Jones

Chefe de RP financeiro, Global

Tel.: +44 07976 734 702 / E-mail: nick.jones@experian.com

Fonte: BUSINESS WIRE