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31/05/2021

IDEMIA Ingressa no Setor de Cartões de Pagamento do Japão ao Lançar seu Primeiro Cartão Bancário

IDEMIA Ingressa no Setor de Cartões de Pagamento do Japão ao Lançar seu Primeiro Cartão Bancário

TÓQUIO 31/5/2021 –

A IDEMIA fornece seus cartões sem contato aos principais emissores domésticos e emissores de tecnologia financeira no Japão segundo a norma JIS2

Como líder mundial em identidade aumentada, emissão de cartões de pagamento e soluções de pagamento, a IDEMIA (escritório no Japão: Shibuya-ku, Tóquio, Vice-Presidente de Vendas no Japão: Nezu Nobuyoshi), anunciou hoje que fornecerá cartões de crédito de dupla interface a instituições financeiras no Japão que são compatíveis com a norma JIS2 e certificados pela Visa, JCB e outros esquemas de marcas. Os cartões são integrados com uma faixa magnética de superfície incorporada no cartão, segundo a norma JI2, para aprimorar a segurança e serviços de pagamento sem contato aos usuários finais.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210531005157/pt/

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

A IDEMIA entregou cartões de dupla interface sem contato a emissores de tecnologia financeira, como UPSIDER, Inc, e grandes emissores, incluindo Toyota Finance Corporation no Japão, para expandir e escalonar com rapidez.

“Estamos orgulhosos de poder fornecer nosso primeiro cartão sem contato segundo a norma JIS2. Também temos orgulho de trabalhar com os principais emissores e emissores de tecnologia financeira no Japão para satisfazer às constantes necessidades dos clientes japoneses. Com sua presença mundial e experiência em pagamentos, a IDEMIA está bem posicionada para dar suporteàevolução do mercado e a crescente demanda de empresas de tecnologia financeira. Continuaremos a aperfeiçoar a segurança e os recursos sem contato de nossos cartões de pagamento utilizados por instituições financeiras em todo o mundo.” disse o Sr. Nezu Nobuyoshi, Vice-Presidente de Vendas da IDEMIA no Japão.

Os emissores no Japão também podem integrar cartões sem contato da IDEMIA com o portfólio de soluções digitais inteligentes da IDEMIA, como Smart PIN para obter o PIN do cartão emitido mediante canais digitais ou Smart Instant Issuance para que o cartão seja entregue instantaneamente na filial ou na loja. Os clientes também podem ter o benefício do IDEMIA Connect, que simplifica a experiência de ativação do cartão com um simples toque do cartão no telefone.

A IDEMIA também desenvolveu e expandiu suas ofertas para instituições financeiras a nível mundial, como GREENPAY, seu portfólio sustentável de ponta a ponta para instituições financeiras e o programa Fintech Accelerator Card, que apoia empresas de tecnologia financeira, e neobancos para implantar com rapidez soluções inovadoras de cartão e pagamento digital em todo o mundo.

Sobre a IDEMIA

A IDEMIA, líder mundial em Identificação Aumentada, proporciona um ambiente confiável que permite aos cidadãos e consumidores realizar suas atividades diárias (como pagar, conectar-se e viajar), tanto no espaço físico quanto no digital. A proteção da nossa identidade se tornou uma missão crucial no mundo atual. Ao defender a Identidade Aumentada, uma identidade que garante privacidade e confiança e garante transações seguras, autenticadas e verificáveis, reinventamos a maneira como pensamos, produzimos, usamos e protegemos um de nossos maiores ativos – nossa identidade –, seja para indivíduos ou para objetos, sempre e onde quer que a segurança seja importante. Fornecemos Identidade Aumentada para clientes internacionais dos setores Financeiro, Telecom, Identidade, Segurança Pública e IoT. Com cerca de 15 mil funcionários no mundo todo, a IDEMIA atende clientes em mais de 180 países.

Para mais informação, acesse www.idemia.com / Siga @IDEMIAGroup no Twitter

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

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Comunicações da REDHILL

Felicia Chiriac

Email: felicia.chiriac@redhill.asia

Fonte: BUSINESS WIRE