Inicio > noticias-corporativas > KooShopper inicia um novo modelo de compras transfronteiriças    
05/06/2021

KooShopper inicia um novo modelo de compras transfronteiriças

KooShopper inicia um novo modelo de compras transfronteiriças

LONDON 5/6/2021 –

Sob o impacto da pandemia, as compras online tornam-se cada vez mais populares, e o volume global de transações de compras online excederá os 5 triliões de dólares em 2021. Com o aumento das plataformas de comércio eletrónico, surgem vários produtos em conjunto com novos problemas. Face a muitos produtos, os consumidores têm dificuldade em escolher rapidamente os produtos adequados, portanto as compras online originais que poupam tempo e esforço está se tornando para uma experiência de compras demorada e laboriosa, o que reduzirá significativamente a vontade de compra dos clientes e fará muitas empresas perderem encomendas.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210605005026/pt/

KooShopper inicia um novo modelo de compras transfronteiriças

KooShopper inicia um novo modelo de compras transfronteiriças

Para resolver este problema de seleção de produtos, a Smart Shopping Assets Management Limited, uma empresa inglesa, desenvolveu o KooShopper, um sistema de compras inteligente que reúne Big Data, computação em nuvem, a Internet das Coisas e a tecnologia de inteligência artificial num projeto de combinação inteligente de encomendas transfronteiriças de comércio eletrônico, o que pode ajudar os compradores a encontrar os produtos de que necessitam com maior precisão.

KooShopper é, de fato, uma plataforma de partilha de recursos de comércio eletrónico, cuja função principal é enviar as encomendas das lojas, de acordo com a teoria da simetria de informação, a todos os distribuidores em KooShopper através da tecnologia de alta tecnologia desenvolvida pela SSAML, e o sistema avaliará automaticamente as encomendas correspondentes para membros com privilégios de combinação de encomendas na plataforma KooShopper. Os distribuidores apenas precisam de avaliar e comentar os produtos das lojas para receberem os prémios de lojas. Além de ajudar as lojas a encontrar os clientes adequados para os seus produtos através de Big Data, a KooShopper também lhes permite avaliar os seus produtos através dos seus distribuidores e aumentar a sua visibilidade na plataforma e no mercado online, conseguindo assim vários benefícios com apenas uma ação.

Na realidade, a KooShopper não se liga diretamente com nenhuma plataforma de compras online, mas celebra acordos de parceria diretamente com lojas de comércio eletrónico dentro da plataforma de compras online. Actualmente, as lojas nas principais plataformas de compras on-line do mundo, tais como Amazon, eBay, Alibaba, etc., estão a utilizar o serviço de combinação inteligente de encomendas da KooShopper.

Qualquer pessoa pode participar neste programa, onde as lojas podem aumentar o seu volume de vendas de produtos, os consumidores podem obter benefícios e os distribuidores de encomendas podem ganhar comissões. Os empresários estão sempreàprocura de um tipo de negócio lucrativo, a KooShopper é um negócio assim, e estáàsua frente!

Contato:

Jack Carlos

service@kooshopper.com

https://www.kooshopper.com/

Fonte: BUSINESS WIRE