Inicio > noticias-corporativas > IDEMIA é escolhida pelo Handelsbanken para personalizar seus cartões    
24/08/2021

IDEMIA é escolhida pelo Handelsbanken para personalizar seus cartões

IDEMIA é escolhida pelo Handelsbanken para personalizar seus cartões

COURBEVOIE, França 24/8/2021 –

O Handelsbanken, um banco sueco que afirma ser a melhor satisfação do cliente em uma pesquisa anual, vai terceirizar todos os processos de personalização de seus cartões e, para isso, selecionou os serviços da IDEMIA.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210824005702/pt/

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

Para lidar com as tendências e serviços do mercado global em constante mudança, os bancos precisam investir em tecnologias de personalização se querem enfrentar os desafios futuros e estar um passoàfrente no jogo da inovação. A IDEMIA, líder mundial em identidade aumentada, foi escolhida pelo Handelsbanken como parceira para a personalização de seus cartões.

A tecnologia de ponta da IDEMIA em personalização de cartões estará disponível para os clientes do Handelsbanken, bem como futuros serviços on-line, como a integração de identidade móvel do cliente para ativar um cartão ou fornecer autenticação segura do cliente tocando o cartão no telefone.

A IDEMIA vai apoiar o Handelsbanken a fim de fornecer o melhor atendimento ao cliente da categoria e se manter fielàsua reputação de classe mundial. A IDEMIA vai começar a converter todos os cartões em relevo do banco, adotando as técnicas mais recentes “Lazer-Pro”. Com longa experiência na fabricação de cartões, a IDEMIA será um fornecedor único para todas as necessidades atuais e futuras de cartões do Handelsbanken.

O vice-presidente da Linha de Atendimento a Instituições Financeiras da IDEMIA, Alex Nolan, disse: “Estamos entusiasmados com o fato de o Handelsbanken nos ter escolhido para cuidar da personalização de seus cartões. Vamos disponibilizar nosso profundo know-how na fabricação e personalização de cartões, bem como nossa oferta de serviços digitais”.

O chefe de Desenvolvimento de Pagamentos do Handelsbanken, Kajsa Bohr, afirmou: Estamos satisfeitos que a IDEMIA tenha demonstrado que pode atender às nossas altas demandas de qualidade e serviços, e estamos ansiosos pela cooperação”.

Sobre a IDEMIA

A IDEMIA, líder mundial em Identificação Aumentada, proporciona um ambiente confiável que permite aos cidadãos e consumidores realizar suas atividades diárias (como pagar, conectar-se e viajar), tanto no espaço físico quanto no digital. A proteção da nossa identidade se tornou uma missão crucial no mundo atual. Ao defender a Identidade Aumentada, uma identidade que garante privacidade e confiança e garante transações seguras, autenticadas e verificáveis, reinventamos a maneira como pensamos, produzimos, usamos e protegemos um de nossos maiores ativos – nossa identidade –, seja para indivíduos ou para objetos, sempre e onde quer que a segurança seja importante. Fornecemos Identidade Aumentada para clientes internacionais dos setores Financeiro, Telecom, Identidade, Segurança Pública e IoT. Com cerca de 15 mil funcionários no mundo todo, a IDEMIA atende clientes em mais de 180 países.

Para mais informações, acesse www.idemia.com / Siga @IDEMIAGroup no Twitter

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Assessoria de imprensa

IDEMIA

Hanna Sebbah

idemia@havas.com

+33 (0) 6 63 73 30 30

Fonte: BUSINESS WIRE