Inicio > noticias-corporativas > Fielo anuncia aquisição do Gage Marketing Group, importante fornecedor de soluções de software para gestão de canais    
20/10/2021

Fielo anuncia aquisição do Gage Marketing Group, importante fornecedor de soluções de software para gestão de canais

Fielo anuncia aquisição do Gage Marketing Group, importante fornecedor de soluções de software para gestão de canais

RIO DE JANEIRO e MINNEAPOLIS 20/10/2021 –

Fielo utilizará a Channel Performance Suite da Gage para atender ao mercado que não utiliza Salesforce

A Fielo — pioneira nativa em Salesforce para automação de incentivo de canais, incentivo de funcionários e programas de fidelidade de clientes — anunciou hoje a aquisição do Gage Marketing Group, importante fornecedor de software de gestão de canais. A Fielo já lidera há muito tempo o mercado nativo em Salesforce, mas com o marketing distribuído de incentivo e as soluções de ensino on-line da Gage ela poderá ampliar ainda mais seu mercado para atender clientes com arquiteturas de dados heterogêneas e fora do ambiente da Salesforce.

Os produtos REWARD e EDUCATE da Gage complementarão a gestão de programas de fidelidade/incentivo e soluções de ensino on-line da Fielo para clientes que executam uma solução de CRM de outros fornecedores com alta adoção, como Microsoft Dynamics, SAP, Zoho, Freshworks, entre outros. Além disso, a solução de automação de marketing distribuído da Gage, a Gage MARKET, acrescentará um importante novo produto ao portfólio de soluções de capacitação, aprendizagem e incentivo da Fielo. A Fielo ampliará a presença da Gage em marketing distribuído para incluir não apenas automação de marketing por canais (through-channel marketing automation, TCMA), mas também abordar necessidades de franquias e marcas de consumo para executar programas de marketing por meio de seus franqueados e lojas locais, respectivamente.

“Com a combinação dos recursos de capacitação, aprendizagem e incentivo da Fielo e da Gage, seremos capazes de cumprir ainda mais a nossa promessa de aceleração de negócios aos nossos clientes”, afirmou Sanjay Agarwal, diretor executivo da Fielo. “Embora nos esforcemos ao máximo todos os dias para proporcionar maior desempenho de receita a clientes da Salesforce, agora, com a Gage, poderemos fazer o mesmo para lojas que não adotam essa plataforma”.

Brad Baumann, presidente da Gage, acrescentou: “Ficamos impressionados com os resultados comerciais obtidos pelos clientes da Fielo e esperamos empregar o programa de sucesso da jornada do cliente de círculo completo, o marketing envolvente, a engenharia de soluções, a entrega e as propostas educacionais da Fielo para expandir nosso mercado e proporcionar ainda mais valor aos clientes”.

A Fielo começará imediatamente a integrar as operações da Gage em seus principais negócios, incluindo programas de roteiro de produto, acesso ao mercado e sucesso do cliente.

Sobre a Fielo

A plataforma Incentive Automation da Fielo e suas soluções para canais, funcionários e clientes estimulam novos níveis de produtividade e desempenho de receita para seus clientes ao possibilitar que organizações de todos os portes modernizem seus programas e levem a flexibilidade, a potência e as vantagens de custo do meio digital para seus programas fundamentais de fidelidade, incentivo e capacitação. Empresas do mundo todo — como Google, Burger King, Country Road Group, Pentair, QSC, Syngenta e Terpel — confiam na Fielo para criar e colher os benefícios de seus programas de incentivo de canais, incentivo de funcionários e fidelidade do cliente. A Fielo foi considerada uma das 20 melhores parceiras Salesforce ISV. Saiba mais em www.fielo.com.

Sobre a Gage

A Channel Performance Suite da Gage foi desenvolvida para marcas que vendem por meio de parceiros de canal, distribuidores, vendedores, varejistas, agentes e consultores. A plataforma da Gage oferece acesso ao mercado em prazo excepcional e uma experiência de marca igualmente excepcional de clientes.

Conecte-seàFielo

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Assessoria de imprensa:

Tim Harmon

(650) 455-8307

tim.harmon@fielo.com

Fonte: BUSINESS WIRE