Inicio > noticias-corporativas > O 2021 11.11 Global Shopping Festival da Alibaba oferece crescimento constante    
11/11/2021

O 2021 11.11 Global Shopping Festival da Alibaba oferece crescimento constante

O 2021 11.11 Global Shopping Festival da Alibaba oferece crescimento constante

HANGZHOU, China 11/11/2021 –

O Alibaba Group Holding Limited (NYSE: BABA; HKEX: 9988) concluiu hoje com sucesso seu 13º 11.11 Global Shopping Festival anual (“11.11”), que gerou RMB540,3 bilhões (USD 84,54 bilhões) em volume bruto de mercadorias (GMV) durante a campanha do dia 11.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211111006168/pt/

Alibaba 2021 11.11 Global Shopping Festival Delivers Steady Growth (Photo: Business Wire)

Alibaba 2021 11.11 Global Shopping Festival Delivers Steady Growth (Photo: Business Wire)

“Neste 11.11 Global Shopping Festival, entregamos um crescimento estável e de qualidade que é um reflexo da economia de consumo chinesa dinâmica. Também alavancamos o poder do 11.11 como uma plataforma para cumprir nossa responsabilidade social. O festival deste ano foi um marco significativo como parte do nosso compromisso com a construção de um futuro sustentável”, disse Yang Guang, vice-presidente do Alibaba Group.

Um recorde de 290 mil marcas participaram do 11.11 Global Shopping Festival deste ano, das quais 65% são pequenas e médias empresas, fabricantes de cintos industriais e novas marcas. Os cinturões agrícolas em regiões menos desenvolvidas tiveram vendas fortes, com o GMV de produtos agrícolas dessas regiões crescendo 20% ano a ano.

Antes do 11.11 Global Shopping Festival deste ano, o Alibaba Group migrou totalmente todos os sistemas e operações para sua nuvem pública. O uso de energia renovável no data center do Condado de Zhangbei, que desempenha um papel importante no apoio aos negócios de e-commerce da Alibaba, reduziu mais de 26.000 toneladas de emissão de carbono.

Destaques do 2021 11.11 Global Shopping Festival

Sobre o 11.11 Global Shopping Festival

O 11.11 Global Shopping Festival começou em 2009, com a participação de apenas 27 comerciantes como um evento para comerciantes e consumidores aumentarem a conscientização sobre o valor das compras on-line. Mais de 290.000 marcas participaram do evento deste ano. Para obter as últimas notícias e atualizações sobre o 2021 11.11 Global Shopping Festival, visite: www.alizila.com

Sobre o Alibaba Group

A missão do Alibaba Group é facilitar a realização de negócios em qualquer local. O objetivo da empresa é construir a infraestrutura futura do comércio. Sua visão é que os seus clientes vão se reunir, trabalhar e viver na Alibaba, e que ela será uma boa empresa que vai durar por 102 anos.

Observação: GMV para o 11.11 Global Shopping Festival é o valor total dos pedidos liquidados através da Alipay nos mercados de varejo da Alibaba na China, Kaola, Lazada, AliExpress e novas plataformas de serviços de varejo e ao consumidor de 1º de novembro a 11 de novembro de 2021. É relatado em tempo real e inclui despesas de envio pagas (quando aplicável). Os resultados operacionais do Alibaba Group divulgados neste comunicadoàimprensa são denominados em RMB; as comparações ano a ano e as taxas de crescimento são calculadas com base em valores RMB e não são afetadas pelas flutuações das taxas de câmbio. Todas as conversões de RMB para USD são feitas a USD 1 = RMB 6,3907, a taxa de paridade central anunciada pelo Banco Popular da China em 29 de outubro de 2021. Todos os GMV e outros números apresentados neste comunicadoàimprensa não foram auditados e estão sujeitos a ajustes.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contatos para mídia

Celia Chen

Alibaba Group

+86 136 9192 9481

celia.c@alibaba-inc.com

Liyan Chen

Alibaba Group

+1 515 864 1116

liyan.chen@alibaba-inc.com

Fonte: BUSINESS WIRE