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02/02/2022

LogMeIn se reposiciona como GoTo com nova plataforma que combina soluções de suporte e comunicação, novos produtos e uma nova rede de parceiros

LogMeIn se reposiciona como GoTo com nova plataforma que combina soluções de suporte e comunicação, novos produtos e uma nova rede de parceiros

Boston/MA 2/2/2022 –

Lançamento segue forte crescimento da empresa e seu maior compromisso com a expansão global e de parceiros

SÃO PAULO, Brasil, Feb. 02, 2022 (GLOBE NEWSWIRE) — A LogMeIn, líder reconhecida em tecnologia de trabalho remoto, anunciou hoje seu reposicionamento como GoTo para refletir sua dedicação em facilitar a TI em todos os lugares. O lançamento da GoTo vai além de um novo nome e logotipo, pois a empresa está introduzindo um portfólio simplificado com uma única plataforma e dois produtos principais: o novo produto de gerenciamento e suporte de TI GoToResolve, e uma nova experiência para o produto de Comunicação Unificada como Serviço (UCaaS), o GoToConnect. Essas soluções são unidas em uma única aplicação, um sistema de gerenciamento e experiência de usuário convergente. A empresa também lançou um novo programa global de parceiros para capacitar ainda mais seu crescente ecossistema de canais.

A evolução da marca veio a partir do feedback de seus quase 800 mil clientes, mais de 1 bilhão de pessoas que participaram de reuniões, aulas e webinars, e meio bilhão de conexões nas ferramentas de acesso e suporte remoto da empresa. As vidas das pessoas e as empresas mudaram para sempre com a pandemia, e a GoTo está comprometida em capacitar as empresas, especialmente as pequenas e médias (PMEs), a ter simplicidade e facilidade em suas ferramentas de trabalho flexíveis, e em manter essas soluções acessíveis. Com um novo programa de parceiros e uma futura expansão global, este lançamento se baseia no forte crescimento da empresa, em seu uptime de 99,99% e em sua experiência com Zero Trust, modelo abrangente de segurança que parte da premissa de que nada é confiável e que tudo deve ser sempre verificado.

“Este anúncio dá seguimentoàtransformação interna da empresa de um ano com investimentos significativos em inovação, unificação e esforços globais de estratégias de mercado. Enquanto muitos players do mercado resolvem apenas uma solução pontual, a GoTo está reunindo gerenciamento e suporte de TI e comunicações em uma plataforma de uma maneira completamente nova e única”, disse Mike Kohlsdorf, Presidente e CEO da GoTo. “A GoTo e seu novo portfólio representam melhor a empresa e o nosso compromisso principal com as PMEs. Entendemos seus desafios específicos e temos o foco e os recursos necessários para abordar esses pontos problemáticos para atender melhor seus ambientes de trabalho dinâmicos.”

Um novo portfólio unificado de ferramentas de TI
A GoTo é mais do que uma nova marca, pois a empresa está lançando uma nova plataforma que combina seus principais produtos de suporte e comunicação, GoTo Resolve e GoTo Connect, respectivamente. Embora atendam a necessidades de TI distintas, mas complementares, os dois produtos estão ligados por uma aplicação comum, um sistema de gerenciamento unificado e experiências de usuário convergentes para simplificar as operações diárias das equipes de TI e entregar experiências fáceis, confiáveis e intuitivas para os usuários finais.

Uma plataforma para produtos de suporte e comunicação, incluindo:

GoTo Resolve

GoTo Connect

“O portfólio GoTo unificado e simplificado está bem alinhado com a forma como as PMEs gostam de comprar e usar produtos. Pesquisa da Frost & Sullivan mostra claramente que as PMEs geralmente preferem soluções integradas, fáceis de usar e gerenciar”, disse Elka Popova, Vice-Presidente de Trabalho Conectado na Frost & Sullivan. “A harmonização da marca em torno do nome popular GoTo também irá ajudar a posicionar melhor o portfólio entre organizações de todos os tamanhos que estejam avaliando opções para modernizar suas comunicações, colaboração e soluções de TI.”

“Os produtos da GoTo são simples de usar e configurar”, disse Denival Silva, da Compel Automotiva LTDA. “A GoTo viabilizou ganhos de escalabilidade para o nosso negócio, com a adoção rápida de novos recursos. No dia a dia, usamos a plataforma de comunicação unificada da GoTo que proporciona um trabalho remoto mais simples e reuniões online de alta qualidade.”

Uma nova rede de parceiros

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Sobre a GoTo

O software de trabalho flexível da GoTo – que inclui GoTo Connect, GoTo Resolve, Rescue, Central e outros – foi desenvolvido para departamentos de TI de pequenas e médias empresas, mas poderoso o suficiente para o setor Enterprise. O software da GoTo foi projetado para atender às necessidades de Comunicação e Colaboração Unificada (UCC) dos usuários finais e de gerenciamento e suporte de TI. Cerca de 800 mil clientes contribuem para que mais de 1 bilhão de pessoas participem de reuniões, aulas e webinars por meio dos produtos UCC da GoTo, e para que se realizem meio bilhão de conexões nas ferramentas de suporte e acesso remoto da empresa. O software seguro e fácil de usar da GoTo demonstra seu empenho em garantir que o tempo no trabalho seja otimizado para que o tempo fora do trabalho seja melhor aproveitado. A empresa tem mais de 3 mil funcionários em todo o mundo e uma receita anual de mais de US$ 1 bilhão. Sua sede está localizada em Boston, Massachusetts, e a empresa tem escritórios e milhares de home offices na América do Norte, América do Sul, Europa, Ásia, Austrália e outras regiões.

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