Inicio > noticias-corporativas > FarEye lança novos recursos de sustentabilidade para minimizar emissões de CO2 na entrega e no atendimento de pedidos    
23/02/2022

FarEye lança novos recursos de sustentabilidade para minimizar emissões de CO2 na entrega e no atendimento de pedidos

FarEye lança novos recursos de sustentabilidade para minimizar emissões de CO2 na entrega e no atendimento de pedidos

CHICAGO 23/2/2022 –

Os novos recursos se concentram em operações de entrega sustentáveis, otimização de rotas e visibilidade

A FarEye, fornecedora global de plataforma de software como serviço (software-as-a-service, SaaS) que transforma a logística de entrega final ao cliente, anunciou hoje diversos novos recursos para possibilitar operações de entrega, otimização de rotas e experiência do cliente mais sustentáveis do ponto de vista ambiental. Os novos recursos da Intelligent Delivery Management Platform (Plataforma de Gestão de Entregas Inteligente) da FarEye foram desenvolvidos para ajudar os clientes a aumentarem a eficiência nas entregas, possibilitarem frotas verdes e obterem visibilidade dos resultados de iniciativas de sustentabilidade.

“Estamos realizando parcerias com nossos clientes com o uso de nossa solução de otimização e visibilidade para otimizar frotas e reduzir emissões, tudo sem abrir mão de proporcionar ótimas experiências a seus clientes finais”, afirmou Suvrat Joshi, diretor de produto da FarEye. “Em um mundo que prioriza cada vez mais a sustentabilidade ambiental, estamos dedicados a complementar e apoiar as metas de sustentabilidade de nossos clientes. Em 2021, os clientes que utilizaram nossa plataforma ajudaram coletivamente a reduzir a pegada de carbono em 40.961 toneladas. Vemos esse número aumentaràmedida que nossos clientes adotam e utilizam esses novos recursos nas etapas inicial, intermediária e final de suas redes de entrega”.

Os quatro novos recursos de sustentabilidade da FarEye foram desenvolvidos para ajudar entregadoras e transportadoras a minimizarem emissões de CO2 por todas as suas operações logísticas, abordando o desejo de consumidores finais de receber seus pedidos on-line dentro do prazo e com muito pouca ou nenhuma emissão de carbono. Tais recursos incluem:

A plataforma da FarEye processa mais de 100 milhões de transações a cada mês, apoia mais de 25 mil motoristas e se integra a uma rede de mais de cinco milhões de veículos, melhorando bilhões de entregas no mundo todo. A empresa está a caminho de atingir mais de 100 milhões de transações por dia com petabytes de dados de processamento.

Outros materiais de consulta:

Sobre a FarEye:

A Plataforma de Gestão de Entregas Inteligente da FarEye está proporcionando uma experiência melhor para todos. A FarEye permite que empresas façam entregas com custos reduzidos e uma experiência do cliente superior. A abordagem de pouco código proporciona um ambiente para desenvolver aplicativos em muito pouco tempo e programação mínima para reduzir o ciclo que vai “do conceitoàentrega”. A plataforma utiliza milhões de pontos de dados para prever a trajetória total da remessa e melhorar a experiência de entrega.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Jolene Peixoto, vice-presidente de comunicação de marca e corporativa, FarEye, jolene.peixoto@getfareye.com

Komal Puri, diretor sênior de marketing, FarEye, komal.puri@getfareye.com

Fonte: BUSINESS WIRE