Inicio > noticias-corporativas > Novo estudo da DriveWealth revela segredos da psicologia de investidores de varejo de 23 países em todo o mundo    
20/04/2022

Novo estudo da DriveWealth revela segredos da psicologia de investidores de varejo de 23 países em todo o mundo

Novo estudo da DriveWealth revela segredos da psicologia de investidores de varejo de 23 países em todo o mundo

JERSEY CITY, N.J. 20/4/2022 –

Os dados mostram que os investidores mais jovens com bolsos menores e maior acesso à tecnologia renovaram os investimentos durante a histórica Revolução do Varejo, a

DriveWealth, LLC, pioneira em investimentos fracionários e finanças incorporadas, lançou hoje “The New Investor Phenomenon: A Wave of Opportunity”, um guia para entender a mentalidade do investidor de varejo global. Impulsionada pelo início da COVID-19, a Revolução do Varejo marcou uma nova era em que grandes grupos de investidores entraram nos mercados e mudaram o que significa ser um “investidor”. Embora seus comportamentos de investimento possam parecer uma anomalia, o guia da DriveWealth revela insights sobre a psicologia por trás de seus negócios – sua motivação para participar dos mercados, as ferramentas que estão usando para negociar e as ferramentas que ainda precisam adotar na década de o investidor digital.

As principais descobertas do guia da DriveWealth incluem:

“Esse novo paradigma de investimento está sendo impulsionado por fatores que estão derrubando as barreiras tradicionais ao investimento. As plataformas financeiras incorporadas estão tornando os mercados mais acessíveis do que nunca, com a tecnologia móvel tornando mais fácil para investidores de todas as idades acessar os mercados no conforto de suas próprias casas”, afirmou Bob Cortright, Fundador e CEO da DriveWealth. “À medida que mergulhamos mais fundo na década do investidor digital, os provedores de serviços financeiros têm uma oportunidade incrível de se envolver ainda mais com os investidores, equipando-os com as ferramentas necessárias para se tornarem proprietários de seus futuros financeiros”.

Os resultados do estudo apontaram para oportunidades significativas para provedores financeiros no novo cenário de investimento. 76% dos entrevistados indicaram que prefeririam acessar informações e educação financeira por meio de aplicativos de investimento móvel e 87% concordaram que a capacidade de investir quantias muito pequenas era uma boa maneira de aprender sobre investimentos.

“Em dois anos de pandemia o mundo atingiu um ponto de inflexão histórico, não apenas em termos de acesso ao mercado de capitais, mas também em relação às oportunidades que os provedores têm para construir conexões ainda mais fortes com investidores de varejo”, afirmou Harry Temkin, diretor de informação da DriveWealth. “A capacidade dos provedores de oferecer frações de ações tem sido uma das evoluções mais significativas nas negociações porque está dando aos investidores o poder de entrar nos mercados usando quantias pequenas, mas significativas. Os provedores devem oferecer a tecnologia e as ferramentas que os investidores precisam para tornar os mercados ainda mais acessíveis, ou correm o risco de se tornarem irrelevantes”.

Sobre a DriveWealth

A DriveWealth, pioneira em negociação de ações fracionárias e investimento incorporado, é uma empresa de tecnologia visionária que capacita mais de 100 parceiros em todo o mundo a envolver seus clientes, colocando os mercados na palma da mão. Acreditamos que o futuro é fracionário, transacional e móvel. Cada dispositivo móvel deve ser uma porta de entrada para o acesso a produtos, serviços, conselhos e assistência de investimento e poupança para cidadãos globais de todas as idades, níveis de riqueza e níveis de conhecimento financeiro. O suporte consultivo da DriveWealth e a plataforma de tecnologia moderna baseada em nuvem permitem que os parceiros ofereçam perfeitamente experiências de investimento de marca para impulsionar a aquisição, fidelidade, retenção e crescimento da receita de clientes. Para mais obter mais informações, visite drivewealth.com ou conecte-se conosco no Twitter, @DriveWealth, ou no LinkedIn.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia

Emily Baldwin, DriveWealth

E-mail: ebaldwin@drivewealth.com

LinkedIn: linkedin.com/in/emilycbaldwin/

Fonte: BUSINESS WIRE