Inicio > noticias-corporativas > Pesquisa Sermo revela nova pesquisa sobre câncer de pulmão e mama classificada como mais interessante pelos oncologistas que participam da ASCO este ano    
18/05/2022

Pesquisa Sermo revela nova pesquisa sobre câncer de pulmão e mama classificada como mais interessante pelos oncologistas que participam da ASCO este ano

Pesquisa Sermo revela nova pesquisa sobre câncer de pulmão e mama classificada como mais interessante pelos oncologistas que participam da ASCO este ano

NOVA YORK 18/5/2022 –

Uma nova pesquisa da Sermo, uma comunidade online de médicos e líder em conhecimentos mundiais de HCP, programada para a conferência anual da Sociedade Americana de Oncologia Clínica (ASCO) descobriu que quase metade (47%) dos oncologistas participantes estão mais interessados em novos dados apresentados sobre câncer de pulmão. Isto é seguido por um interesse igualmente elevado em novos dados sobre câncer de mama, conforme relatado por 44% dos oncologistas pesquisados. Além disto, oncologistas / hematologistas relataram que estão mais animados em aprender sobre tratamentos com anticorpos direcionados a tumores, segundo relatado por 54% dos pesquisados.

Antes do Encontro Anual da ASCO, novas pesquisas e inovações em câncer são o principal motivo pelo qual os oncologistas / hematologistas pesquisados estão participando da conferência este ano (59%). Contudo, o modo como muitos oncologistas planejam participar parece diferente, já que apenas 18% dos oncologistas / hematologistas pesquisados disseram que irão participar da ASCO pessoalmente este ano.

Uma visão sobre os impactos negativos da pandemia no tratamento do câncer a nível mundial

Os oncologistas estão preocupados com a maneira como a pandemia afetou os pacientes com câncer atuais e potenciais. Mais de três quartos (76%) dos oncologistas / hematologistas pesquisados disseram ter visto pacientes em sua clínica atrasarem as consultas e o tratamento devidoàpandemia. Sendo também preocupação de muitos oncologistas / hematologistas, mais da metade (52%) dos entrevistados disseram que sua prática percebeu uma diminuição na taxa de exames de câncer. Mais comumente, relataram uma redução nos exames de mamografia (74%) e colonoscopia (70%).

“Sobreviviàminha própria batalha contra o câncer no auge da COVID após descobrir que tinha leucemia mieloide aguda em uma triagem, e assim este tema é próximo e caro para mim”, disse Peter Kirk, diretor executivo da Sermo. “Esta pesquisa revela que ainda temos um longo caminho a trilhar para voltar ao “normal” em termos de prevenção e tratamento do câncer, sendo que eventos como a ASCO são cruciais para reforçar os mais altos padrões de tratamento e inovações na luta para acabar com o câncer em todo o mundo.”

Outras preocupações dos oncologistas sobre como a pandemia afetou os pacientes em sua prática incluem:

Esta pesquisa foi realizada como parte do Barômetro em Tempo Real da Sermo como uma edição especial programada para a conferência anual da ASCO. A pesquisa incluiu mais de 300 oncologistas e oncologistas / hematologistas nos EUA e na UE5 entre 27 de abril e 6 de maio de 2022. Para explorar mais descobertas do mais recente Barômetro em Tempo Real da Sermo, acesse app.sermo.com/covid19-barometer.

Sobre a Sermo:

A Sermo transforma a experiência, o conhecimento e as observações do médico em informações acionáveis para a comunidade mundial de saúde. Envolvendo-se com mais de 1,3 milhão de HCPs em 150 países, a empresa proporciona aos médicos uma plataforma social e uma comunidade exclusiva que promove a cooperação e as impactantes discussões ponto a ponto sobre temas importantes para eles e seus pacientes. A Sermo oferece acesso sob demanda a médicos mediante um conjunto de tecnologia proprietária para fornecer inteligência comercial que traz benefícios a farmacêuticos, parcerias de saúde eàcomunidade médica em geral. Para saber mais, acesse www.sermo.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia:

Allyson Noonan

AN Communications

allyson.noonan@gmail.com

Fonte: BUSINESS WIRE