Inicio > noticias-corporativas > Toshiba nomeada como líder na “Avaliação de fornecedores mundiais de software de ponto de venda no varejo de supermercados e lojas de alimentos 2022” da IDC MarketScape    
03/06/2022

Toshiba nomeada como líder na “Avaliação de fornecedores mundiais de software de ponto de venda no varejo de supermercados e lojas de alimentos 2022” da IDC MarketScape

Toshiba nomeada como líder na “Avaliação de fornecedores mundiais de software de ponto de venda no varejo de supermercados e lojas de alimentos 2022” da IDC MarketScape

RESEARCH TRIANGLE PARK, N.C. 3/6/2022 –

Toshiba é reconhecida por sua plataforma de comércio ELERA e sua adoção de tecnologias modernas que permitem que varejistas levem o comércio omnicanal para o próximo nível

A Toshiba Global Commerce Solutions, líder de participação de mercado em tecnologia para lojas de varejo, anunciou hoje que foi nomeada líder na IDC MarketScape: “Worldwide Point-of-Sale Software Vendors in Grocery and Food Store Retail 2022 Vendor Assessment (doc. nº US46743220, maio 2022).”

“É uma honra sermos reconhecidos como líderes”, afirmou Rance Poehler, presidente e CEO da Toshiba Global Commerce Solutions. “Estamos caminhando rapidamente para um novo mundo onde os pontos de contato do varejo devem ser perfeitamente interconectados para criar o tipo de experiência de compra personalizada e coesa que os consumidores agora esperam, no PDV e em toda a loja. Hoje, trabalhamos de perto com varejistas para acelerar essa transformação, unificando canais e digitalizando suas lojas com nossa plataforma e soluções para o comércio ELERA, permitindo que eles se adaptem e expandam rapidamente para entregar uma experiência de varejo excepcional.”

A IDC MarketScape é a principal ferramenta de avaliação de fornecedores do setor de TI, oferecendo avaliações quantitativa e qualitativa detalhadas do mercado de tecnologia. Esta edição 2022 da IDC MarketScape avalia os recursos e estratégias dos fornecedores de soluções de software de PDV empresariais que têm uma presença significativa no segmento global de supermercados/lojas de alimentos. Um componente fundamental da avaliação é como compradores de TI percebem os benefícios do software de PDV para atender às necessidades únicas e em constante transformação dos supermercados, como também a estratégia e compromisso dos provedores com a inovação para permitir o contínuo sucesso omnicanal de varejistas.

“As empresas bem-sucedidas do setor precisam permitir a visibilidade e democratização dos dados gerados em cada ponto de contato do cliente”, observou Margot Juros, gerente de pesquisa de estratégias globais de tecnologia de varejo da IDC. “Um importante diferencial entre líderes neste segmento é a capacidade de fornecer dados acionáveis em tempo real para ajudar varejistas do setor a fazer mudanças impactantes no nível da loja.”

O relatório destaca os principais pontos fortes da Toshiba:

Presença global: “A Toshiba Global Commerce Solutions se destaca com sua presença global, grande base instalada de sistemas de PDV, robusta visão e roteiro omnicanal, duradouro histórico em inovação e habilidade demonstrada para atender às necessidades em evolução das empresas, tornando-a uma concorrente excepcional.”

Próximo nível do comércio unificado: “A plataforma ELERA da Toshiba supera muitas concorrentes por abraçar tecnologias modernas em toda a plataforma para levar o comércio unificado ao próximo nível, incluindo IoT, edge, visualização/análise de dados e visão computacional. Sua arquitetura de microsserviços permite a interação perfeita de aplicativos de escolha do varejista em todos os canais, mantendo uma experiência de usuário uniforme na plataforma (head ou headless).”

Flexibilidade: “A Toshiba oferece aos varejistas uma excelente flexibilidade para pagamentos a partir da plataforma, funcionando como uma conexão entre PDVs e gateways de pagamento. Varejistas podem utilizar um gateway de pagamento existente ou o gateway Toshiba, eliminando assim a necessidade de fornecedores terceiros no meio do caminho.”

Para mais informações, inscreva-se aqui.

Sobre a IDC MarketScape:

O modelo de avaliação de fornecedores da IDC MarketScape foi desenvolvido para fornecer uma visão geral da aptidão competitiva dos fornecedores de TIC (tecnologia da informação e comunicação) em um determinado mercado. A metodologia de pesquisa utiliza um método de pontuação rigorosa, com base em critérios qualitativos e quantitativos, que resulta em uma única ilustração gráfica da posição de cada fornecedor em um determinado mercado. O IDC MarketScape fornece uma estrutura clara na qual as ofertas de produtos e serviços, capacidades e estratégias e fatores de sucesso de mercado atuais e futuros de fornecedores de TI e telecomunicações podem ser comparados de maneira significativa. A estrutura também fornece aos compradores de tecnologia uma avaliação de 360 ​​graus dos pontos fortes e fracos dos fornecedores atuais e potenciais.

Sobre a Toshiba Global Commerce Solutions

A Toshiba Global Commerce Solutions é líder global de participação de mercado em soluções integradas para lojas de varejo e a primeira escolha de varejo para soluções de comércio unificado. Juntamente com uma equipe global de parceiros comerciais dedicados, promovemos o futuro do varejo com soluções de comércio inovadoras que aprimoram o envolvimento dos clientes, transformam a experiência na loja e aceleram a transformação digital. Para saber mais, acesse commerce.toshiba.com e nos acompanhe no Twitter, LinkedIn, Facebook, Instagram e YouTube.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

CONTATO DE MÍDIA:

Toshiba Global Commerce Solutions

Elizabeth Romero

Diretora de comunicação corporativa

elizabeth.romero@toshibagcs.com

Fonte: BUSINESS WIRE