Affinity indica dois executivos-chave para a Robinhood e Showpad
SAN FRANCISCO 30/6/2022 –
Dustin Deno, diretor de receita, e Rich Bessel, vice-presidente de design, trazem profunda experiência em acelerar a receita e orientar a experiência de produto
A Affinity, plataforma de inteligência de relacionamento para negociadores, anunciou hoje as indicações de dois executivos-chave: Dustin Deno com diretor de receita (CRO) e Rich Bessel como vice-presidente de design.
“Durante os últimos anos, presenciamos um crescimento exponencial em setores orientados pelo relacionamento”, disse Ray Zhou, codiretor executivo e cofundador da Affinity. “À medida que entramos em nosso próximo estágio de crescimento, estamos empolgados para receber Dustin e Rich em nossa equipe executiva. Seus sólidos históricos em impulsionar a geração de receita e projetar produtos de classe mundial em empresas líderes em tecnologia serão fundamentais na nossa jornada para atenderàcrescente demanda do mercado.”
Deno possui mais de 15 anos de experiência em SaaS, incluindo a criação e ampliação de equipes de vendas na Salesforce e na Showpad. Enquanto estava na Showpad, Deno ajudou a expandir as equipes de vendas globais após a empresa obter um financiamento de Série C e coordenou a equipe com sucesso durante a pandemia. Deno assumirá a organização de vendas rápidas de classe mundial da Affinity e se preparará para o próximo estágio de maturidade da empresa. Além disso, ele continuará executando estratégias nos setores de capital de risco, banco de investimentos e capital privado, enquanto estuda novas oportunidades de mercado.
“Vim para a Affinity porque a equipe e o produto são inigualáveis”, afirmou Deno. “Como profissional de vendas, reconheço o valor da inteligência de relacionamento precisa e acionável que a Affinity oferece, e nosso oportunidade de mercado é imensa.”
Em seu cargo como vice-presidente de design, Bessel orientará o design de futuros produtos da empresa de ponta a ponta, garantindo uma experiência consistente e envolvente para a marca e produto da Affinity. Sua experiência inclui importantes cargos na Robinhood, onde em seu primeiro ano liderou uma equipe para criar uma mudança de marca corporativa vencedora de prêmios, ajudando a empresa a alcançar 11,7 milhões de usuários mensais ativos em dezembro de 2020. Enquanto estava na Intuit, Bessel ajudou a criar significativas experiências de produto para a emergente “economia gig”, reunindo o melhor de dois notáveis produtos na TurboTax e Quickbooks.
“A Affinity é uma empresa com pessoas inteligentes fazendo um trabalho impactante em um produto incrível e de alto valor”, comentou Bessel. “Eu não fui atraído apenas pela tecnologia e equipe administrativa, mas também pela cultura empresarial da Affinity, que enfatiza o equilíbrio e o bem-estar, fazendo dela um lugar onde as pessoas podem prosperar.”
À medida que setores orientados pelo relacionamento crescem, a Affinity continua investindo nas pessoas e no produto que ela oferece aos mercados de negociações. Os dados e sistemas da Affinity apoiam as necessidades de CRM dos clientes e coletam inteligência de relacionamento, economizando um tempo precioso com automação e oferecendo um cenário de dados consumíveis. Mensalmente, mais de 500.000 novas entradas são realizadas e mais 450.000 negociações são acompanhadas na plataforma Affinity. Ao capturar o esgotamento do relacionamento – mais de 18 trilhões de e-mails e 213 milhões de convites em calendários até hoje – a Affinity automatiza registros de contatos e acompanha atividades, economizando anualmente mais de 260 horas com entrada de dados. Como resultado, os clientes podem focar em fazer as conexões para encontrar e fechar o próximo negócio mais rapidamente.
Sobre a Affinity
A Affinity é uma plataforma de inteligência de relacionamento que capacita negociadores em setores orientados pelo relacionamento a encontrar, gerenciar e fechar mais negócios. Com as percepções e tecnologia de inteligência de relacionamento mais automatizadas, a Affinity permite que líderes orientem negócios, se livrem do trabalho pesado de dados e garantam que suas equipes possam agir com confiança, conhecendo o contexto e histórico de cada relacionamento. A plataforma Affinity, incluindo a Affinity CRM, é usada por mais de 2.000 organizações orientadas pelo relacionamento em todo o mundo. Fundada em 2014, a Affinity tem sede em São Francisco e é respaldada por importantes investidores que incluem a Menlo Ventures, Advance Venture Partners, 8VC e a MassMutual Ventures.
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Fonte: BUSINESS WIRE