Inicio > noticias-corporativas > Estudo sobre investidores globais da DriveWealth: A geração Y vai muito além das meme stocks e demandam muito mais opções enquanto o mercado se mantém em alta, apenas das baixas observadas    
13/07/2022

Estudo sobre investidores globais da DriveWealth: A geração Y vai muito além das meme stocks e demandam muito mais opções enquanto o mercado se mantém em alta, apenas das baixas observadas

Estudo sobre investidores globais da DriveWealth: A geração Y vai muito além das meme stocks e demandam muito mais opções enquanto o mercado se mantém em alta, apenas das baixas observadas

JERSEY CITY, N.J. 13/7/2022 –

Jovens investidores com menor poder para arcar com gastos pessoais estão influenciando ainda mais o ecossistema de tecnologia de investimentos

A DriveWealth, LLC, uma fintech de investimentos global e pioneira em investimentos fracionários, acaba de lançar seu novo estudo DriveTrends, “O ano dos operadores da geração Y: o mercado se manteve em alta, apenas das incertezas que o cercam,” uma análise mais aprofundada sobre como o mercado em baixa prolongada, que muitos investidores enfrentaram, afetou os comportamentos operacionais de milhões de operadores da região Ásia-Pacífico, Europa, Oriente Médio e África, América Latina e Estados Unidos durante o primeiro semestre de 2022. O estudo analisa dados obtidos de mais de 12 milhões de investidores do mundo todo que comercializam participações de capital próprio do EUA através da rede da DriveWealth, que conta com mais de 100 parceiros globais, incluindo a Block Inc.’s Cash App, Revolut e o Navy Federal Financial Group.

Mesmo entre as baixas no mercado, os dados mostram que o comércio manteve-se em alta entre a geração Y, que demanda cada vez mais acesso a produtos e ferramentas de investimento tradicionais e alternativos. O relatório aponta como as crescentes preferências dessa geração por inovações, como participações fracionadas de capital próprio e portfólios diversificados, moldaram um novo mercado voltado a usuários de aplicativos de carteira digital, que, conforme se espera, ultrapassará o marco de 4,4 bilhões até 2025, segundo a Juniper Research.

“A capacidade que os provedores têm de promover um mercado fracionado trouxe um segmento totalmente novo de consumidores, junto com a oportunidade de ter acesso a mercados de solidez financeira através dos smartphones que eles já têm,” afirma Harry Temkin, CIO da DriveWealth. “A geração Y está levando fintechs e neobanks a inovarem sua gama de produtos, melhorando o acesso a capitais próprios norte-americanos e ferramentas de capacitação financeira em mercados com pouco acesso. Nossas recentes parcerias com empresas como a Toss Securities, a Goalsetter e a Sproutfi comprovam o potencial que a geração Y tem para moldar em grande escala o ecossistema financeiro; eles só precisam de um botão para investir, que já disponível na palma de suas mãos.”

Com base em dados referentes ao primeiro semestre de 20221, as principais conclusões que se pode observar no relatório são:

“Conforme nos aprofundamos cada vez mais na Década do Investidor digital, podemos ver uma mudança no paradigma de investimentos,” destaca Gayathri Rajan, CPO da DriveWealth. “Apesar das incertezas do mercado, as pessoas (principalmente os investidores mais jovens) ainda investem em suas marcas preferidas com o uso de ferramentas digitais, que tornam os mercados mais acessíveis e viáveis para elas. Como pioneira em operações fracionadas, a DriveWealth fica feliz por continuar a trabalhar com nossos parceiros para trazer para investidores do mundo todo novas formas de ter acesso aos mercados através da nossa plataforma baseada em API.”

Para conferir os resultados na íntegra do estudo “O ano dos operadores da geração Y: o mercado se manteve em alta, apenas das incertezas que o cercam”, clique aqui. Para mais informações sobre a gama completa de serviços oferecidos pela DriveWealth, clique aqui.

Sobre a DriveWealth

DriveWealth, uma fintech de investimentos global e pioneira em operações de capital próprio fracionárias, é uma empresa de tecnologia visionária que capacita mais de 100 parceiros do mundo todo a interagirem com seus clientes ao levar os mercados para a palma de suas mãos. Para nós, o futuro é fracionário, transacional e móvel. Cada dispositivo móvel deve servir como um portal de acesso a produtos, serviços e consultoria sobre investimentos e economia, além de suporte a cidadãos do mundo todo, independentemente da idade, situação socioeconômica e conhecimento financeiro. A moderna plataforma tecnológica de suporte e consultoria da DriveWealth baseada na nuvem permite aos parceiros oferecer, de forma intuitiva, experiências de investimento que promovam a aquisição, fidelidade e retenção de clientes, bem como o aumento nas receitas. Para mais informações, acesse drivewealth.com ou visite nosso perfil no Twitter @DriveWealth ou no LinkedIn.

1Dados de propriedade da DriveWealth. Todos os dados foram arredondados e representam valores aproximados.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Imprensa

Madison Perrott, Vested

drivewealth@fullyvested.com

Fonte: BUSINESS WIRE