Inicio > noticias-corporativas > Juliana Franceschi comemora 20 anos de carreira    
29/05/2024

Juliana Franceschi comemora 20 anos de carreira

Juliana Franceschi comemora 20 anos de carreira

São Paulo 29/5/2024 – A chave para um evento de sucesso é a autenticidade e a conexão com o público

Mestre de cerimônias profissional, Juliana atua na condução de eventos presenciais e online, atendendo mais de 200 empresas ao longo da carreira.

Juliana Franceschi, jornalista, apresentadora e mestre de cerimônias trilíngue, celebra 20 anos de experiência em comunicação e apresentação de eventos. Com atuação em mais de 200 empresas, Juliana atua na condução de eventos corporativos, presenciais e online, além de LIVES comerciais.

Especialistas em comunicação conseguem criar e manter uma atmosfera engajante, essencial para o sucesso de eventos corporativos. Segundo o relatório 2023 Global Meetings and Events Forecast da American Express Meetings & Events, 89% dos organizadores de eventos afirmam que a experiência do participante é um dos fatores mais importantes para o sucesso do evento.

Nos últimos dois anos, Juliana apresentou mais de 400 lives, cobrindo temas variados como saúde capilar, auto estima, saúde mental e empreendedorismo. Em 2021, durante a Live Shop de Best Friday da Salon Line, a profissional alcançou uma conversão de vendas de mais de 380 mil reais. Em 2022 e 2023, as vendas nas lives ultrapassaram 700 mil e 800 mil reais, respectivamente.

Juliana iniciou sua carreira em emissoras de televisão, incluindo Rede Minas, RedeTV!, TV Bandeirantes, TV Esporte+ e SBT, onde trabalhou por mais de uma década. Em 2018, ela decidiu focar na criação de conteúdo digital, trazendo sua experiência para o ambiente online.

Profissionais de comunicação têm a habilidade de transmitir mensagens de forma clara e eficaz, o que aumenta o engajamento e a interação dos participantes. A MPI Meetings Outlook Report de 2023 destaca que 83% dos organizadores esperam um aumento positivo na participação presencial, indicando a importância de uma comunicação eficaz para atrair e manter a atenção dos participantes​

Para a profissional, a contratação de um mestre de cerimônias qualificado pode trazer benefícios para os eventos, principalmente os corporativos. “Experiência e capacidade de comunicação garantem uma condução profissional e dinâmica, resultando em maior engajamento. A chave para um evento de sucesso é a autenticidade e a conexão com o público”, enfatiza ela.

Juliana Franceschi trabalha em parceria com a Awee Business, empresa especializada em estruturação de empresas e estratégias de marketing online e offline. Para mais informações sobre Juliana Franceschi e sua disponibilidade para novos projetos, basta entrar com a Awee Business: www.aweebusiness.com

Website: http://www.instagram.com/aweebusiness