Inicio > noticias-corporativas > Canva apresenta o Relatório de Economia Visual    
18/04/2023

Canva apresenta o Relatório de Economia Visual

Canva apresenta o Relatório de Economia Visual

SYDNEY E SÃO FRANCISCO 18/4/2023 –

O primeiro relatório desse tipo revela novas maneiras pelas quais os líderes empresariais globais estão aproveitando o conteúdo visual para contratar, comercializar e vender– 90% concordam que os métodos de comunicação visual aumentam a eficiência no local de trabalho– 89% dizem que a comunicação visual ajuda as equipes remotas e os clientes a permanecerem engajados– 61% dizem que se espera que os funcionários em funções que não sejam de design tenham amplo conhecimento de design

O Canva, a única plataforma de comunicação visual completa do mundo, lançou hoje o Relatório de Economia Visualapresentando dados acionáveis de 1.600 líderes empresariais globais. Ele proporciona a visão mais abrangente de como os líderes de negócios globais estão abordando os princípios de comunicação visual interna e externamente para administrar equipes mais eficientes, construir um envolvimento mais forte do público e gerar maiores retornos econômicos em seus negócios.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230418005436/pt/

Canva's Visual Economy Report: How communicating visually is fueling new opportunities for business (Graphic: Business Wire)

Canva’s Visual Economy Report: How communicating visually is fueling new opportunities for business (Graphic: Business Wire)

Entre as principais constatações do Relatório de Economia Visual estão:

As empresas de hoje estão operando em uma economia visual recém-descoberta, na qual a redução da atenção e uma explosão de conteúdo digital levaram a uma demanda por recursos visuais atraentes e compartilháveis. Funcionários e clientes agora esperam que o conteúdo de uma marca seja tão visual e digerível quanto o que eles veem nas plataformas de mídia social. Como resultado, existem oportunidades de negócios significativas para aqueles que adotam uma abordagem que prioriza o design ao capacitar todos na organização a projetar e conduzir a capacidade de produziràníveis formidáveis de conteúdo de qualidade em escala.

“À medida que os líderes de negócios navegam em um ambiente econômico em mudança, a comunicação visual pode ajudar as marcas a progredirem. Desde ajudar a conquistar novos clientes até atrair e reter talentos, passando pelo marketing de uma forma inovadora, a comunicação visual nunca foi tão essencial para desbloquear uma melhor comunicação, colaboração e criatividade”, disse Zach Kitschke, CMO do Canva. “Hoje, capturar a atenção de qualquer pessoa pode ser passageiro, então um bom design pode ser decisivo para as organizações que se esforçam para se destacar nesta nova era visual”.

O “Relatório de Economia Visual 2023” do Canva pode ser encontrado na íntegra aqui.

Metodologia

O Canva contratou a Morning Consult para pesquisar 1.600 líderes empresariais em marketing, vendas, RH e comércio que conhecem as metas de receita da empresa. Esse grupo também influencia a estratégia de engajamento do público de suas organizações, bem como a forma como as equipes internas se comunicam entre si, com outras equipes e com a empresa como um todo. Especificamente, o Canva entrevistou 850 líderes empresariais nos EUA, 375 na Austrália e 375 no Reino Unido.

Sobre a Canva

Lançado em 2013, o Canva é uma plataforma de colaboração e comunicação visual online gratuita com a missão de capacitar todos no mundo para o design. Apresentando uma interface de usuário simples de arrastar e soltar e uma vasta gama de modelos que variam de apresentações, documentos, sites, gráficos de mídia social, pôsteres, roupas a vídeos, além de uma enorme biblioteca de fontes, fotografias, ilustrações, filmagens e clipes de áudio, qualquer um pode ter uma ideia e criar algo bonito.

Recursos para download

Clique aqui.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contados de imprensa

Chris Hew para Canva

chew@canva.com

Chanel Sedeno em nome do Canva

csedeno@missionnorth.com

Fonte: BUSINESS WIRE