Inicio > noticias-corporativas > Mercado de produtos personalizados é impulsionado por Digital PrintZ    
07/12/2023

Mercado de produtos personalizados é impulsionado por Digital PrintZ

Mercado de produtos personalizados é impulsionado por Digital PrintZ

São Paulo 7/12/2023 – Nossa ideia com esta aquisição é imprimir mais e entrar de vez no mercado de personalizados

Equipamento chega ao Brasil ainda neste mês

Durante Prêmio Pini, a Digital PrintZ anunciou ao mercado a aquisição da primeira varioPRINT iX da Canon, uma impressora jato de tinta com alimentação manual de papel. Essa movimentação visa fortalecer a posição da Digital PrintZ no mercado de produtos personalizados, consolidando sua presença como uma das maiores gráficas da América Latina. A Digital PrintZ ainda foi premiada na noite de festa do prêmio.

A Jornada da Digital PrintZ: de resíduos a reconhecimento

Nascida em março de 2020, em meio ao início do lockdown devido à pandemia de COVID-19, a Digital PrintZ atua como uma gráfica de materiais de baixa quantidade para o grupo Leograf, a empresa rapidamente evoluiu e passou a imprimir materiais diferenciados como campanhas de agências de publicidade, ativações de produtos e parcerias com influenciadores.

Graças ao jato de tinta, a varioPRINT iX-series possui tecnologia que combina qualidade de imagem , uma ampla variedade de mídias e produtividade. Com uma produtividade de mais de 9000 imagens SRA3 por hora ou 320 A4 ipm e mais de 90% de tempo de operação em média, a varioPRINT iX-series oferece rapidez.

A visita dos diretores da Canon USA à Digital PrintZ

Os diretores da Canon USA, Takeo “Theo” Taguchi, Yoshiaki “Yoshi” Watanabe e James “Tadashi” Sunagawa, visitaram a Digital PrintZ. A empresa, agora cliente da Canon, foi escolhida devido ao seu papel proeminente como uma das maiores gráficas da América Latina.

Durante a visita, os diretores da Canon e os sócios da Digital PrintZ, Marcos Gabriel (CEO), Denis Rossi (Diretor Comercial) e Osvaldo Sampaio (Diretor Industrial), conversaram sobre o mercado e novas ideias. 

“Nossa ideia com esta aquisição é imprimir mais e entrar de vez no mercado de personalizados. Entendemos que é um nicho ainda onde há potencial de exploração. Tivemos um crescimento exponencial neste mercado e esperamos oferecer ainda mais soluções criativas com este novo equipamento”, afirma Marcos Gabriel.

 

Website: http://www.canon.com.br