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14/09/2023

Linksys Anuncia a Próxima Etapa em Conectividade Residencial e de Pequenos Escritórios

Linksys Anuncia a Próxima Etapa em Conectividade Residencial e de Pequenos Escritórios

IRVINE, Califórnia 14/9/2023 –

Cognitive™ Experience equivale a uma solução de problemas extremamente rápida

Linksys®, uma empresa emblemática de conectividade para residências e pequenos escritórios, anunciou em uma declaração de diretoria sua nova tecnologia Cognitive Experience. Esta tecnologia traz um nível totalmente novo de inteligência para redes com recursos tecnológicos de ponta sobretudo criados para aumentar e aperfeiçoar a experiência do usuário.

No espaço tecnológico, a palavra “cognitiva” se refere a “tecnologias pensantes” que podem solucionar problemas de modo determinista, seja por seleção do usuário ou automação. Desenvolvido com base em informações e retorno do usuário, a Cognitive Experience visa poupar tempo e esforço, ao automatizar o processo de relatar problemas técnicos aos agentes de suporte ao cliente.

“Atualmente, 50% de nossas ligações de suporte são interrompidas, ninguém fala, pois nossos Guardiões revisam registros e informações da rede, enquanto o cliente está ao telefone”, disse Lucas Peterson, Chefe de Suporte ao Produto da Linksys. “Com a Cognitive Experience da Linksys, recebemos todas as informações necessárias enviadas antecipadamente através da automação, para que nossos Guardiões possam revisar e diagnosticar antes de ligar ao cliente. Isto, junto com nossa capacidade de coadministrar temporariamente a rede, com a permissão do cliente, claro, nos dará possibilidade de solucionar problemas em um tempo extremamente rápido.”

A Experiência Cognitiva permite que um agente de atendimento ao cliente da Linksys analise seu problema técnico remotamente, para que, ao entrar em contato com o usuário, tenha todas as informações necessárias para solucionar o problema. Os agentes de atendimento ao cliente podem assim administrar o suporte técnico remotamente mediante sua rede. Você pode conceder ou cancelar o acessoàrede a qualquer momento. Isto permite que os agentes de atendimento ao cliente solucionem qualquer problema com eficácia em um tempo extremamente rápido.

Na Fase 1 de sua implementação, os recursos da Cognitive Experience irão se concentrar no seguinte:

A Fase 1 da Cognitive Experience da Linksys está prevista para ser finalizada até o fim deste ano civil. A Cognitive Experience fará sua estreia com produtos da Designer Series da Linksys até o fim do ano. A partir de 2024, a Cognitive Experience estará disponível em outros produtos da Linksys.

A Fase 2 da Cognitive Experience da Linksys está atualmente em andamento e inclui novas “notificações inteligentes” que humanizam ou personalizam as percepções derivadas de sua rede, entregues de modo significativo.

Exemplos de notificações inteligentes incluem:

As ofertas da Designer Series que incluem Cognitive Experience são:

Sobre a Linksys

Na Linksys, projetamos a simplicidade para que você nunca experimente a complexidade. A Linksys é uma marca icônica comemorando seu 35º ano de inovação em conectividade residencial e de pequenos escritórios. Com muitas inovações no setor a seu crédito, a Linksys oferece produtos simples, rápidos, confiáveis e acessíveis para residências e pequenos escritórios onde “não há TI”.

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Fonte: BUSINESS WIRE