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17/01/2024

NielsenIQ e TransUnion colaboram para viabilizar publicidade direcionada com dados de compras no varejo de primeira linha

NielsenIQ e TransUnion colaboram para viabilizar publicidade direcionada com dados de compras no varejo de primeira linha

CHICAGO 17/1/2024 –

A NielsenIQ, líder global em medição e análise de dados, anuncia um acordo com a empresa de soluções de marketing da TransUnion (NYSE: TRU), TruAudience®, para conectar os dados de consumidores da NielsenIQ com os espaços de identidade dos parceiros para modelagem de audiência. Essa iniciativa cooperativa aproveita os dados primários da NielsenIQ sobre compras de bens de consumo rápido (FMCG) e a Resolução de Identidade da TransUnion para conectividade de dados, a fim de ajudar as empresas de mídia e AdTech a criar campanhas impactantes com segmentos de público informados pelas compras dos consumidores.

A aliança supera barreiras históricas para aproveitar dados offline de comportamento de compra do consumidor para FMCGs. Os clientes podem usar os dados da NielsenIQ como um “Público Semente” para criar segmentos de público-alvo precisos com base em demografia e comportamento de compra de FMCG. Os principais destaques desta colaboração incluem:

“A NielsenIQ pode capacitar empresas de mídia e adtech a atender melhor as marcas FMCG com as informações mais abrangentes e acionáveis disponíveis”, disse Brett Jones, vice-presidente-sênior (SVP), chefe global de Parcerias e Novas Verticalidades, NielsenIQ. “Ao unir forças com a TransUnion para conectar nossos dados às plataformas de mídia, estamos na vanguarda da redefinição do futuro do direcionamento de público, oferecendo soluções centradas em privacidade e abrindo caminho para campanhas mais impactantes e bem-sucedidas.”

Usando a identidade da TransUnion, as empresas de mídia podem relacionar os dados da NielsenIQàsua própria visão de identidade e começar a criar públicos. Em um mercado que se move em direção às Redes de Mídia de Varejo, essa colaboração capacita empresas de Mídia e AdTech a oferecer direcionamento de alto desempenho na web aberta.

“Nossa parceria estratégica com a NielsenIQ possibilita que os profissionais de marketing de FMCG e as empresas de mídia ofereçam experiências personalizadas como se tivessem os dados primários das redes de mídia de varejo”, disse Julie Clark, vice-presidente sênior da vertical de mídia e entretenimento da TransUnion. “Juntos, estamos moldando um cenário de publicidade com visão de futuro que prioriza a relevância, a eficácia e a privacidade do consumidor.”

Para saber mais sobre o compromisso inabalável da NielsenIQ com a privacidade de dados e o acesso ao seu tesouro de dados primários, visite https://nielseniq.com/global/en/landing-page/media-adtech-hub/. Para uma compreensão mais profunda das soluções de marketing TruAudience da TransUnion, acesse https://www.transunion.com/solution/truaudience.

Sobre a NIQ

A NIQ é a empresa líder mundial em inteligência do consumidor, oferecendo a compreensão mais completa do comportamento de compra do consumidor e revelando novos caminhos para o crescimento. Em 2023, a NIQ se uniuàGfK, reunindo os dois líderes do setor com alcance global incomparável. Com uma visão holística do varejo e as informações mais abrangentes sobre o consumidor, entregues com análises avançadas por meio de plataformas de última geração, a NIQ oferece a Full View.

A NIQ é uma empresa do portfólio da Advent International, com operações em mais de 100 mercados, cobrindo mais de 90% da população mundial. Para obter mais informações, acesse NIQ.com.

Sobre a TransUnion (NYSE:TRU)

A TransUnion é uma empresa global de informações e percepções com mais de 12.000 associados operando em mais de 30 países. Possibilitamos confiança ao garantir que cada pessoa seja representada de forma confiável no mercado. Fazemos isso com uma imagem Tru™ de cada pessoa: uma visão acionável dos consumidores, administrada com cuidado. Por meio de nossas aquisições e investimentos em tecnologia, desenvolvemos soluções inovadoras que vão além de nossa sólida base de crédito principal em áreas como marketing, fraude, risco e análise avançada. Como resultado, os consumidores e as empresas podem fazer transações com mais confiança e realizar grandes feitos. Chamamos isso de Information for Good® – e isso leva a oportunidades econômicas, grandes experiências e capacitação pessoal para milhões de pessoas no mundo inteiro. http://www.transunion.com/business

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia

Gillian Mosher, NIQ – Gillian.Mosher@NielsenIQ.com

David Blumberg, TransUnion – david.blumberg@transunion.com

Fonte: BUSINESS WIRE