Inicio > noticias-corporativas > American Express revela principais tendências de viagem para 2024    
13/03/2024

American Express revela principais tendências de viagem para 2024

American Express revela principais tendências de viagem para 2024

NOVA YORK (EUA) 13/3/2024 –

A American Express Travel ® lançou hoje seu Relatório de tendências globais de viagem para 20241, destacando a inspiração e as tendências que impulsionam as reservas de viagens este ano.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240312203083/pt/

American Express Reveals 2024 Top Travel Trends (Photo: Business Wire)

American Express Reveals 2024 Top Travel Trends (Photo: Business Wire)

O relatório, baseado em dados de pesquisas de viajantes nos Estados Unidos, Austrália, Canadá, Índia, Japão, México e Reino Unido, descobriu que 84% das pessoas entrevistadas planejam gastar mais ou a mesma quantia de dinheiro em viagens em 2024, em comparação com o ano passado. Além disso, 77% das pessoas entrevistadas se preocupam mais em ter a experiência de viagem certa do que com o custo da viagem.

As quatro tendências que orientam as decisões de reserva são:

“Os viajantes estão focados em criar os itinerários certos e criar memórias, seja reservando uma viagem para ver seu time esportivo favorito ou fazendo um cruzeiro de expedição único”, disse Audrey Hendley, presidente da American Express Travel. “Nosso Relatório de tendências globais de viagem esclarece o que está motivando as reservas de viagens no mundo e fornece inspiração sobre o próximo destino. A equipe de consultoria de viagens da American Express está aqui para ajudar, não importa o tipo de viagem que você deseja fazer”.

Os principais insights do Relatório de tendências globais de viagem para 2024 da American Express Travel incluem:

À medida que a demanda por viagens continua em 2024, a American Express oferece às pessoas associadas do cartão acesso e experiências de viagem excepcionais, incluindo mais de 1,4 mil salas VIP em aeroportos por meio de sua Global Lounge Collection®; equipe de consultoria de viagens especializada que pode criar itinerários de sonho para tudo – desde viagens importantes, como um cruzeiro de expedição ou safari, até escapadelas rápidas de fim de semana; reservas de restaurantes por meio do Resy e guias selecionados sobre onde comer em Resy.com/Travel; benefícios em experiências e locais esportivos globais; benefícios em mais de 2 mil hotéis escolhidos a dedo no mundo inteiro por meio do Fine Hotels + Resorts® e The Hotel Collection; mais de 1 mil propriedades premium para aluguel por temporada via Select Homes + Retreats TMe muito mais.

O relatório completo de tendências globais de viagem para 2024 da American Express Travel pode ser visto aqui.

SOBRE A AMERICAN EXPRESS

A American Express é uma empresa de pagamentos globalmente integrada, oferecendo aos clientes acesso a produtos, percepções e experiências que enriquecem vidas e constroem o sucesso dos negócios. Saiba mais em americanexpress.com e siga-nos no facebook.com/americanexpress, instagram.com/americanexpress, threads.net/@americanexpress, tiktok.com/@americanexpress, linkedin.com/company/american-express, twitter.com/americanexpress e youtube.com/americanexpress.

Principais links para produtos, serviços e informações de sustentabilidade corporativa: cartões pessoais, serviços e cartões empresariais, serviços de viagem, vales-presente, cartões pré-pagos, serviços comerciais, Accertify, Business Blueprint, Resy, cartão corporativo, viagens de negócios, diversidade e inclusão, sustentabilidade corporativa e relatórios ambientais, sociais e de governança.

1 Metodologia da pesquisa: Esta pesquisa foi realizada entre 31 de janeiro e 8 de fevereiro de 2024 entre uma amostra de 2.005 adultos nos EUA, 1.007 adultos na Austrália, 1.002 no Canadá, 1.002 adultos no Reino Unido, 1.002 adultos no Japão, 1.006 adultos no México e 1.005 adultos na Índia que têm pelo menos uma renda equivalente a US$ 50 mil e normalmente viajam pelo menos uma vez por ano. As entrevistas foram realizadas on-line. Os resultados do estudo completo têm uma margem de erro de mais ou menos dois a quatro pontos percentuais. Algumas geografias podem ser ponderadas com menos variáveis, dependendo da disponibilidade de dados do censo local.

2 A geração Y e a geração Z são definidas como pessoas que nasceram entre 1981 e 2012.

3 A geração X é definida como pessoas que nasceram entre 1965 e 1980.

4 A geração baby boomer é definida como pessoas que nasceram entre 1946 e 1964.

Agente de viagens

A American Express Travel Related Services Company, Inc. atua exclusivamente como agente de vendas para fornecedores de viagens e não é responsável pelas ações ou omissões de tais fornecedores. Certos fornecedores nos pagam comissões e outros incentivos para atingir metas de vendas ou outras metas e podem fornecer incentivosànossa equipe de consultoria de viagens. Para mais informações, acesse www.americanexpress.com/travelterms.

California CST#1022318; Washington UBI#600-469-694

Fonte: American Express Company

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

AMERICAN EXPRESS

Ali Barlow

Ali.Barlow@aexp.com

Fonte: BUSINESS WIRE