Inicio > noticias-corporativas > HEINEKEN une forças com a Blue Yonder para aprimorar o planejamento de demanda    
17/05/2024

HEINEKEN une forças com a Blue Yonder para aprimorar o planejamento de demanda

HEINEKEN une forças com a Blue Yonder para aprimorar o planejamento de demanda

AMSTERDAM E SCOTTSDALE, Ariz. 17/5/2024 –

A cervejaria global colabora com a Blue Yonder para apoiar seu roteiro estratégico em direção a uma melhor experiência do cliente e sustentabilidade

A HEINEKEN, a empresa cervejeira mais internacional do mundo, confirma a Blue Yonder como fornecedora de confiança para aprimorar ainda mais a capacidade de planejamento de sua cadeia de suprimentos. Heineken implementará o Blue Yonder Cognitive Demand Planning, uma solução SaaS de próxima geração, nativa da nuvem e baseada em microsserviços, que utiliza inteligência artificial (IA) e aprendizado de máquina (ML) para aprimorar a precisão das previsões e reduzir o viés ao considerar dinamicamente variáveis externas e internas.

A HEINEKEN vem implementando soluções da Blue Yonder há vários anos, gerando valor para seus negócios, principalmente com o potencial de melhorar a acuracidade das previsões por meio do uso de inteligência artificial e aprendizado de máquina. A HEINEKEN escolheu a Blue Yonder como uma das principais provedoras atuais de soluções de cadeia de suprimentos, para garantir o futuro de seu processo de planejamento de demanda e utilizar a IA, planejamento de cenários autônomo, orquestração do processo de planejamento e extensibilidade da solução.

“Queremos melhorar continuamente nossos processos de cadeia de suprimentos e adotar o Blue Yonder Cognitive Demand Planning é um passo importante nessa ambição. Trabalhar em conjunto com a Blue Yonder nos apoiará em nossa ambição de nos tornarmos a empresa cervejeira mais conectada e fomentar a excelência funcional no planejamento de demanda, resultando em uma melhor experiência para o cliente. Com a resposta de suprimento correta, isso pode gerar um impacto positivo em nossas metas de sustentabilidade, por exemplo, com menos baixas e movimentação de mercadorias reduzida”, disse Corneel Hindriks, gerente, digital e tecnologia – Planejamento global, HEINEKEN.

Uma vez que a solução Blue Yonder Cognitive Demand Planning for implementada, a HEINEKEN espera alcançar os seguintes benefícios:

As empresas de bens de consumo estão enfrentando desafios devido às flutuações na demanda causadas pela inflação, interrupções na cadeia de suprimentos, hábitos dos consumidores em evolução e uma crescente demanda por produtos e processos mais sustentáveis. Essa dinâmica do setor representa um desafio significativo para os métodos de previsão convencionais. A solução Blue Yonder Cognitive Demand Planning, com base na plataforma Microsoft Azure, aborda esses desafios com uma nova geração de recursos baseados em IA, transformando a maneira como as empresas ao redor do mundo colaboram, preveem, planejam e tomam decisões.

“Estamos orgulhosos de contribuir como líderes em gestão de cadeia de suprimentos para apoiar a missão da HEINEKEN de se tornar a empresa cervejeira mais conectada. A solução futurista da Blue Yonder ajuda uma cervejaria como a HEINEKEN a se adaptar às novas dinâmicas externas e às condições de mercado em constante mudança, garantindo que suas cadeias de suprimentos permaneçam ágeis, sustentáveis e competitivas. Com o Blue Yonder Cognitive Demand Planning, a HEINEKEN pode otimizar sua cadeia de suprimentos e garantir que os clientes possam desfrutar sempre de suas cervejas preferidas e muito mais em todo o mundo”, disse Terry Turner, presidente, manufatura, Blue Yonder.

Recursos adicionais:

Sobre a Heineken

A HEINEKEN é a empresa cervejeira mais internacional do mundo. Ela é a principal desenvolvedora e promotora de marcas premium e não alcoólicas de cerveja e cidra. Liderado pela marca Heineken®, o Grupo possui um portfólio com mais de 350 cervejas e cidras internacionais, regionais, locais e especiais. Com mais de 90.000 funcionários, nós produzimos a alegria da verdadeira união para inspirar um mundo melhor. Nosso sonho é moldar o futuro da cerveja e além, conquistando os corações dos consumidores. Estamos comprometidos com a inovação, com o investimento de longo prazo nas marcas, com a execução disciplinada de vendas e com a gestão de custos focada. Através da nossa visão “Brew a Better World” (produzir um mundo melhor), a sustentabilidade é incorporada aos nossos negócios. A HEINEKEN possui uma presença geográfica bem equilibrada, com posições de liderança tanto em mercados desenvolvidos quanto em desenvolvimento. Operamos cervejarias, malterias, plantas de cidra e outras instalações de produção em mais de 70 países. Confira as informações mais recentes no site da empresa e siga-nos no LinkedIn, Twitter e Instagram. Para consultas de imprensa, entre em contato com pressoffice@heineken.com.

Sobre a Blue Yonder

A Blue Yonder é líder mundial em transformação digital de cadeias de suprimentos. Varejistas globais, fabricantes e provedores logísticos utilizam a Blue Yonder para otimizar suas cadeias de suprimentos desde o planejamento até a execução, entrega e devoluções. As soluções de cadeia de suprimentos da Blue Yonder, integradas com IA e interoperáveis, são conectadas de ponta a ponta por meio de uma plataforma unificada e nuvem de dados, permitindo que as empresas colaborem em tempo real entre funções, o que possibilita uma tomada de decisão mais ágil, aumenta a satisfação do cliente, gera crescimento rentável e cadeias de suprimentos mais resilientes e sustentáveis. Blue Yonder – Fulfill your Potential™ blueyonder.com

A “Blue Yonder” é uma marca comercial ou marca registrada do Blue Yonder Group, Inc. Qualquer nome comercial, produto ou serviço citado neste documento usando o nome “Blue Yonder” é uma marca comercial e/ou propriedade do Blue Yonder Group, Inc. Todos outros nomes de empresas e produtos podem ser marcas comerciais, marcas registradas ou marcas de serviço de empresas às quais estão associados.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Relações públicas da Blue Yonder:

Marina Renneke, APR, diretora sênior de comunicações corporativas globais

Tel.: +1 480-308-3037, marina.renneke@blueyonder.com

Rossella Benti, diretora de comunicações corporativas para a região EMEA

Tel.: +39 335 7849149, rossella.benti@blueyonder.com

Fonte: BUSINESS WIRE