Inicio > noticias-corporativas > A Boomi lança o DataHub Command Center, com tecnologia ServiceNow, permitindo que as organizações liberem todo o potencial de seus dados    
01/05/2025

A Boomi lança o DataHub Command Center, com tecnologia ServiceNow, permitindo que as organizações liberem todo o potencial de seus dados

A Boomi lança o DataHub Command Center, com tecnologia ServiceNow, permitindo que as organizações liberem todo o potencial de seus dados

CONSHOHOCKEN, Pensilvânia 1/5/2025 –

A Boomi™, líder em integração inteligente e automação, anunciou hoje a disponibilidade geral do Boomi DataHub Command Center, um novo módulo do Boomi DataHub que unifica dados de fontes diferentes, simplifica a governança e promove insights acionáveis. Alimentado por fluxos de trabalho de nível empresarial na plataforma ServiceNow® e gerenciado inteiramente pela Boomi, o Boomi DataHub Command Center permite que as organizações liberem todo o potencial de seus dados por meio de visualização interativa, rastreabilidade robusta e análise histórica.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250501771300/pt/

Boomi Launches DataHub Command Center, Powered by ServiceNow, Enabling Organizations to Unlock the Full Potential of Their Data

Boomi Launches DataHub Command Center, Powered by ServiceNow, Enabling Organizations to Unlock the Full Potential of Their Data

As empresas modernas enfrentam desafios cada vez maiores causados por sistemas de dados desconectados, falta de visibilidade sobre a linhagem dos dados e supervisão limitada – obstáculos que inibem o crescimento e dificultam a inovação. Segundo a Forrester, os principais desafios apontados por tomadores de decisão globais na área de dados e análises incluem silos de dados, escassez de habilidades analíticas entre os usuários de negócio, múltiplas prioridades em constante mudança, baixa colaboração entre equipes internas e a presença de sistemas legados que travam o avanço. O Boomi DataHub Command Center foi desenvolvido para ajudar as organizações a superar esses entraves, ao consolidar ferramentas de gerenciamento de dados, reforçar os processos de governança e oferecer visualizações interativas e em tempo real. Com isso, os líderes podem identificar tendências com agilidade, corrigir discrepâncias e planejar o futuro com mais confiança.1 O Boomi DataHub Command Center foi desenvolvido para ajudar as organizações a superar esses entraves, ao consolidar ferramentas de gerenciamento de dados, reforçar os processos de governança e oferecer visualizações interativas e em tempo real. Com isso, os líderes podem identificar tendências com agilidade, corrigir discrepâncias e planejar o futuro com mais confiança.

Ao simplificar o gerenciamento de dados tanto para as equipes técnicas quanto para as partes interessadas nos negócios, o Boomi DataHub Command Center permite a visualização e a governança dos dados, identifica rapidamente os problemas de qualidade dos dados e permite que as organizações examinem e entendam vários sistemas de dados que contribuem para o estabelecimento de registros de ouro dentro do Boomi DataHub, incluindo o ServiceNow CMDB e outros aplicativos importantes, como Salesforce, NetSuite e SAP, para garantir a integridade contínua dos dados e simplificar a conformidade. Essa sinergia permite a automação dos processos de negócios em todas as linhas de negócios, garantindo que todos os sistemas operem a partir de uma única fonte de dados confiável.

“As organizações hoje estão afogadas em dados, mas famintas por insights, especialmente quando se trata de aproveitar esses dados em iniciativas avançadas como inteligência artificial”, afirmou Mani Gill, vice-presidente sênior e gerente-geral de Dados na Boomi. “Sistemas isolados, governança fragmentada e integrações complexas dificultam o aproveitamento total do valor dos dados. Ao incorporar a tecnologia de fluxos de trabalho da ServiceNowànossa plataforma, tornamos mais fácil para todos – de profissionais de TI a usuários de negócio – acessar, confiar e agir com base em dados de alta qualidade. Ao unificar fontes dispersas, simplificar a governança e viabilizar inteligência em tempo real, capacitamos as empresas a transformar dados em uma vantagem estratégica, promovendo decisões mais inteligentes, acelerando a inovação e gerando resultados superiores”.

“As parcerias têm mais sucesso quando aproveitamos ao máximo nossas habilidades e experiência exclusivas e temos uma visão clara do problema que estamos tentando resolver”, afirmou Erica Volini, vice-presidente executiva de Setores Globais, Parcerias e Go-to-Market da ServiceNow. “A Boomi amplia nosso alcance para muito além do que poderíamos alcançar sozinhos e representa tanto o legado quanto os objetivos da Now Platform. Estou entusiasmada com a continuidade da inovação que conquistaremos juntos para ajudar as organizações a prosperar na era dos negócios digitais”.

Recursos do Boomi DataHub Command Center:

RECURSOS ADICIONAIS

Sobre a Boomi

A Boomi, líder em integração e automação inteligente, ajuda organizações no mundo inteiro a automatizar e otimizar processos críticos para alcançar resultados de negócios mais rapidamente. Aproveitando os recursos avançados de IA, a Boomi Enterprise Platform conecta perfeitamente os sistemas e gerencia os fluxos de dados com gerenciamento de API, integração, gerenciamento de dados e orquestração de IA em uma solução abrangente. Com mais de 23.000 clientes pelo mundo afora e uma rede em rápida expansão de mais de 800 parceiros, a Boomi está revolucionando a maneira como empresas de todos os tamanhos alcançam agilidade nos negócios e excelência operacional. Saiba mais em boomi.com.

© 2025 Boomi, LP. A Boomi, o logotipo “B” e a Boomiverse são marcas registradas da Boomi, LP ou suas subsidiárias ou afiliadas. Todos os direitos reservados. Outros nomes ou marcas podem ser as marcas registradas de seus respectivos proprietários.

ServiceNow, o logotipo da ServiceNow, Now, Now Platform e outras marcas da ServiceNow são marcas comerciais e/ou marcas registradas da ServiceNow, Inc. nos Estados Unidos e/ou em outros países.

_________________________

1 “Put The Business Back In Your Data Management Business Case”, Forrester Research Inc., 12 de fevereiro de 2025

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Assessoria de Mídia da Boomi:

Kristen Walker

Comunicações Corporativas Globais

kristenwalker@boomi.com

+1-415-613-8320

Fonte: BUSINESS WIRE