Inicio > NOTÍCIAS > Adrianinho “Terror da Liberdade” é executado    
02/04/2015

Adrianinho “Terror da Liberdade” é executado

Adrianinho “Terror da Liberdade” é executado

adrianinhod-600x330Por volta de 01h da madrugada desta quinta-feira, dia 2 de abril, a Polícia Militar de Nova Viçosa foi informada através do telefone 190, sobre a ocorrência de um crime de homicídio, na rua Castro Alves, bairro Clériston Andrade.

Chegando ao local os policiais constataram a veracidade da informação e tomaram a providência de isolar a área onde estava o corpo, próximo a um muro. Pouco tempo depois o delegado Samuel Martins, titular da Polícia Civil no município de Nova Viçosa, que já tinha participado de um levantamento cadavérico anterior no distrito de Posto da Mata, foi ao lugar e autorizou a remoção do corpo ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia.

A vítima foi identificada como Adriano Pereira de Almeida, o “Adrianinho”, de 17 anos , natural de Itamaraju, cidade onde era também conhecido como o “Terror do Liberdade”, uma referência aos seus diversos crimes de arrombamentos e furtos, no bairro Liberdade, localizado na região leste da cidade. “Adrianinho”, que tinha se mudado há poucas semanas para morar com a avó em Nova Viçosa, foi alvejado com pelo menos dois disparos de arma de fogo, ambos na região torácica.

A morte foi instantânea. Até o final da manhã desta quinta, dia 2 de abril, motivação e autoria do assassinato continuaram desconhecidas. (Por Ronildo Brito)

Tags: