Inicio > NOTÍCIAS > Affair de Tony Salles em mais uma polêmica    
26/07/2013

Affair de Tony Salles em mais uma polêmica

Affair de Tony Salles em mais uma polêmica

Siga-nos no twitter: @sitezipix

simioniKamyla Simioni, pivô do maior bafafá desta semana ao se envolver com o cantor Tony Salles, não gostou nada da declaração do artista que a chamou de oportunista em uma rede social.

“Ele sabe que não sou oportunista. Até pagar conta para ele a gente tem que pagar. É quebradinho, quebradinho, coitado. É tudo da Scheila, que é honesta e ainda teve que aturar o marido pulando a cerca”, alfineta em entrevista ao Ego.

No bate-papo, a morena revela que não divulgou as fotos para ter destaque na mídia. “Com o dinheiro que eu tenho, se eu quisesse aparecer na mídia, não ia ser dessa forma. Julgar todo mundo julga, tenho recebido muitas críticas… Mas isso não me afeta! Sempre fui alvo de muita inveja aqui em Belo Horizonte, mesmo antes disso. Pelas amizades que tenho e pelos lugares que frequento”, disse.

De acordo com a moça, Tony Salles está em BH e, por este motivo, a jovem tem andando sob escolta de seguranças. “Uma amiga em comum me disse que ele já está aqui, mas não apareceu para mim ainda. Tá com medo, né? Eu não tenho. De qualquer forma, estou com um segurança andando comigo. Por enquanto só um. Mas creio que ele não vai querer virar um outro Bruno”, ironiza Kamyla, referindo-se ao ex-goleiro que está preso acusado de matar a ex-amante.

Acusada de tráfico de drogas, veja abaixo o que Kamyla falou sobre o caso:

“Essa acusação envolve policiais militares. A polícia fez a acusação e o Ministério Público me indiciou. Minha família é muito conhecida em BH. Eu ostento muitos bens materiais e fui alvo de uma investigação. Tentaram me acusar de um crime que eu não cometi porque queriam grana. Nesse processo eu denuncio quatro militares por falso testemunho. Provei minha inocência e fui absolvida. Quem pediu minha absolvição foi o próprio promotor de Justiça”.

A suposta amante de Tony continua: “Na época, tive minha (picape) L200, joias e dinheiro apreendidos. Quando eles acusam uma pessoa de tráfico isso é praxe. Bloqueiam os bens, fazem a investigação pra ver se foi adquirido com dinheiro ilícito. Mas devolveram tudo. Como nunca tive envolvimento em crime nenhum, fui absolvida. E me restituíram de tudo. Até meu dinheiro o juiz mandou devolver com juros e correção monetária”.