Banda O Troco se pronuncia
Na tarde da última quinta-feira [22.07], a dançarina e professora Jaqueline esteve no programa de TV Que venha o Povo [TV Aratu], para falar sobre sua atual situação com a banda O Troco. A morena alegou quebra de contrato por parte do grupo de pagode, além de fazer algumas declarações.
Através de sua assessoria, os empresários da banda enviaram uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido e, assim como publicou o lado da dançarina se da espaço para que a outra parte envolvida se pronuncie. Confira na íntegra:
Os empresários da Banda O Troco vêm por meio desta pedir direito de resposta ao conteúdo publicado durante entrevista concedida ontem pela dançarina “Professora Jaqueline” ao programa Que Venha o Povo, da TV Aratu. Os empresários do grupo não irão se pronunciar na imprensa visando a manutenção da imagem, que está sendo cuidada para não mais dar vazão a nenhum tipo de escândalo. A respeito das acusações levantadas por Jaqueline no programa, os empresários afirmam serem levianas e já acionaram o advogado Dr. Michel Reis, que está preparando os documentos legais e entrará ainda essa sexta-feira, dia 16 de julho de 2010, com ação judicial por calúnia, injúria e difamação.
Atenciosamente: Banda O Troco
Fonte: Axézeiro