Bell fora do Chiclete com Banana?
Siga-nos no twitter: @sitezipix
Não é de hoje que surgem boatos de que a banda Chiclete com Banana, que tem mais de 30 anos de história, vai acabar. Desentendimentos entre os irmãos Bell e Wadinho Marques, cantor e tecladista do grupo, e suas respectivas esposas, Aninha e Bárbara Marques, estariam desestabilizando a rotina do Chiclete. Por enquanto, tudo são conversas de bastidores. Mas onde há fumaça há fogo. Durante apresentação no Sauípe Folia na última quinta-feira (7), dia em que comemorou 61 anos, Bell não recebeu a imprensa. Na manhã desta terça-feira (10), a assessoria da banda se limitou a dizer que não está sabendo de nada e que esteve com o cantor ontem e ele não tocou no assunto.
Já Fausto Franco, produtor do grupo há muitos anos – cujo celular só dá caixa postal –, foi até parar na UTI com taquicardia. O motivo? Ainda não se sabe ao certo, mas preocupação de sobra o rapaz deve ter. Enquanto isso, Bell Marques cumpre uma rotina estranha. Há duas semanas o artista fica boa parte do dia trancafiado no estúdio WR. Há quem diga que ele já está preparando, com banda completamente renovada, um trabalho solo, contrariando boatos de que poderia assumir a Oito7Nove4. Com relação ao Chiclete, conversas de bastidores dão conta de que o nome mais cotado para assumir o grupo – caso Bell realmente saia –, é o cantor Topera, que atualmente canta na 5%.
A grande dúvida é sobre quem vai herdade as dívidas trabalhistas e tributárias dos blocos Camaleão, Nana Banan e Voa-Voa.
Por Rafael Albuquerque