Chaves foi fundamental para reconhecimento do corpo de jovem
No final da manhã desta segunda-feira, dia 18 de janeiro, o Departamento de Polícia Técnica de Itamaraju (DPT), informou que a família reconheceu formalmente o corpo da jovem encontrada morta, seminua e com graves lesões na região da cabeça.
A vítima trata-se da adolescente Denize Silva de Oliveira, de 17 anos, que era estudante do Colégio Polivalente, um dos maiores de Itamaraju. As chaves da casa onde a menor morava com a família encontrada junto ao corpo foi fundamental para o reconhecimento.
Segundo relatos de uma tia da vítima, Denize saiu de casa no bairro Novo Prado, na noite do sábado, dia 16, dizendo que ia visitar uma amiga e não voltou. O corpo da adolescente foi encontrado no dia seguinte em um terreno baldio, nos fundos do Mercado Municipal, na Praça da Independência, na região da cidade baixa itamarajuense.
Como o corpo estava seminu a delegada Rosângela Santos, titular da Polícia Civil de Itamaraju e que está à frente das investigações do crime, já solicitou exames específicos, pra saber se a estudante fora vítima de violência sexual. (Por Ronildo Brito)