Corpo de jovem afogado em Corumbau é resgatado
Como havia adiantado o Teixeira News nesta segunda-feira (29), dia do afogamento, o incidente aconteceu na conhecida “Ponta de Corumbau”, onde o rio se encontra com o mar e por causa das correntezas, são formados bancos de areia e muito buracos.
O corpo de Alison Moreira Soares, de 16 anos, filho do policial militar João Batista Rodrigues, lotado na 43ª CIPM de Itamaraju, foi resgatado ainda nesta segunda, dia 29 de dezembro, por mergulhadores do Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas, numa ação coordenada pelo subtenente Raimundo Oliveira, subcomandante da Unidade.
Segundo testemunhas do afogamento, Alisson afogou-se após entrar no mar para salvar um primo que também apresentava reação de afogamento. Após ser empurrado o familiar de Alisson conseguiu chegar à praia, enquanto o adolescente acabou arrastado pela correnteza e morreu.
Após o resgate o corpo do menor terminou sendo removido ao IML de Itamaraju para exames de necropsia. O sepultamento está marcado para acontecer nesta terça-feira (30) no Cemitério São Cosme e São Damião, na própria cidade de Itamaraju. (Por Ronildo Brito)