Inicio > NOTÍCIAS > Corrente do bem para ajudar idoso é iniciada por jovem pradense    
06/12/2015

Corrente do bem para ajudar idoso é iniciada por jovem pradense

Corrente do bem para ajudar idoso é iniciada por jovem pradense

senhorUma atitude belíssima chamou a atenção dos veículos de imprensa virtual da região. A jovem Heloisa Mattos protagonizou uma corrente via rede social para que ajudasse ao senhor Antonio Roberto Miranda a encontrar sua família.

O senhor Antonio Miranda transformou as ruas da cidade litorânea de Prado/BA em sua residência. Segundo a informação postada na rede social, ele é natural de Londrina, Paraná e lá se encontra seus familiares.

Abaixo está o pedido solidário de Heloisa Mattos, redigido em sua rede social: 

Se encontra em Prado/BA há cerca de um ano o senhor de nome Antonio Roberto Miranda. Este senhor que chegou à cidade de Prado por meio de carona, não é de mexer com ninguém e fica todos os dias em frente à rodoviária.

Muita gente ajuda, mas não é todo mundo que tem um coração bom. Ele não é de se misturar com outros moradores de rua, é tranquilo e sereno, e possui um olhar de cansaço.

As poucas informações que ele passa são que ele é natural de Lodrina, Paraná e tem filhos. Se você que mora ou conhece alguém que mora nessa cidade ajude. É doloroso ver uma pessoa de idade avançada tomando chuva e catando coisas do lixo.