Discussão entre vereadores tem palavras fortes e momento tenso
Mais uma noite de terça-feira (26), foi aguardada pelos munícipes de Itamaraju na Câmara Legislativa, no entanto o que se pôde ver não foi uma sessão ordinária.
A pauta da noite foi a falta da maioria dos parlamentares acarretando num quorum suficiente para não acontecer mais uma sessão para debates em prol do município. Na ocasião fizeram-se presentes somente três vereadores, Chico do Hotel, Antônio Portugal e Zé do Bolo, onde dois destes protagonizaram uma discussão quente com palavras fortes.
Bastaram poucos minutos em que os três estiveram juntos e um deles logo começou a esbravejar e este foi Zé do Bolo. O vereador disparou que a maioria dos colegas de bancada eram ladrões, foi aí que Chico do Hotel na condição de presidente da Câmara disse que o vereador estava sendo ingrato, pois o mesmo estaria posando de bom moço agora, depois de provar da mesma comida de todos e diz que os outros são ladrões. A resposta do vereador Chico do Hotel é um tanto estranha e deixa margem para interpretação.
Zé do Bolo não conteve e disse que se fosse colocar alguém na cadeia, em primeiro lugar seria Chico do Hotel. Chico do Hotel rebateu com a mesma frase do colega e completou falando que se fosse o nobre parlamentar teria vergonha de dizer que a Câmara é um reduto de ladrões.
Enquanto Chico do Hotel tentava apaziguar os ânimos falando que se deve respeitar a opinião do próximo na Câmara, Zé do Bolo mais uma vez não se conteve com as palavras e disse que tinha votado na pessoa errada (mais precisamente em um “porqueira”) para ocupar o cargo de presidente da Câmara. No entanto Chico do Hotel salientou que Zé do Bolo pensou que ficaria rico com ele na presidência.
O terceiro personagem (ou seja, o antagonista) desta discussão descabida entre os vereadores, Antônio Portugal se limitou a observar e ouvir os colegas. Por Redação.