Policiais do Peto tiram assaltantes das ruas de Itamaraju

Os munícipes de Itamaraju já podem ficar menos preocupados e mais seguros, pois, Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) tiraram das ruas mais dois meliantes perigosos.
Na madrugada de quinta-feira (5), durante rondas de rotina os policias deslocaram-se até o bairro Itatiaia, na região leste da cidade, onde de imediato avistaram um indivíduo suspeito, momento que foi feita a aproximação seguida de abordagem.
O indivíduo era o Gerry Adriano Silva Moura, de 21 anos, conhecido da polícia de Teixeira de Freitas que havia assaltado um depósito de compra e venda de cacau, levando a quantia de R$ 50.000. A 43ª CIPM levantou os dados no sistema Infoseg, quando ficou comprovado que Gerry possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Teixeira de Freitas.
Na noite desta sexta-feira (06), foi à vez Rogério Santos Almeida de 26 anos ser tirado das ruas. Rogério foi levado para Delegacia de Polícia após ter sido visto em atividade suspeita próximo ao Bairro Tarcisão.
Informações dão conta que a partir de denúncias anônimas foi possível chegar até Rogério que confessou ser usuário de droga, a partir desta informação os policias chegaram até um homossexual identificado como Nailton Soares (Ramona), que possuiria envolvimento com entorpecentes. A denúncias relatavam que havia um suspeito às margens da rodovia BR-101 portando uma arma e abordando transeuntes.
Ao realizar a abordagem os policiais encontraram cerca de 80 gramas de maconha, uma pistola de chumbinho (réplica de uma arma de fogo ponto 40), um celular roubado, quatro pedras de crack, uma toca ninja e R$ 169.00 reais em espécie. Rogério deve responder por assalto e porte ilegal de arma de fogo, enquanto Nailton, o “Ramona”, será enquadrado por receptação e tráfico de entorpecentes. Com informações do Teixeira News e Cocobongo.