Inicio > NOTÍCIAS > Seleção de Santo Amaro vence Uruçuca e se consagra campeã do Intermunicipal    
06/12/2015

Seleção de Santo Amaro vence Uruçuca e se consagra campeã do Intermunicipal

Seleção de Santo Amaro vence Uruçuca e se consagra campeã do Intermunicipal

 

intersantoNo final da tarde deste domingo (6), o torcedor baiano conheceu o campeão do Intermunicipal 2015. O confronto decisivo foi entre Santo Amaro x Uruçuca no Estádio  Jonathas Enéas do Carmo.

Santo Amaro estava em busca do pentacampeonato enquanto Uruçuca queria o primeiro título de sua história no futebol amador.

Durante o primeiro tempo a exemplo de Uruçuca no primeiro jogo, Santo Amaro foi superior fazendo valer seu mando de campo.

Precisando reverter o resultado do último jogo onde Santo Amaro que perdeu por 1×0, o selecionado santo amarense abriu o marcador com Paulo César aos trinta e três do primeiro tempo e ampliou para 2×0 com Iltinho aos quarenta e um minutos.

No segundo tempo Santo Amaro voltou mais calma e tudo indicava que o título iria ficar com o tetra campeão, até que Dedeu aos oito do segundo tempo marcou de cabeça para Uruçuca diminuindo o placar. Os visitantes tomaram fôlego e igualaram a partida, mas Santo Amaro não demorou muito para se recuperar do gol e pressionar, no entanto desperdiçando algumas oportunidades claras de ampliar novamente o placar.

O jogo permanecia 2×1 até que Santo Amaro teve um pênalti indiscutível marcado a seu favor, e o jogador Marcelo não desperdiçou a chance e marcou aos quarenta e quatro minutos ampliando 3×1 para o time de casa. Logo após o gol, Uruçuca se lançou ao ataque e ainda acertou a trave do gol adversário.

Porém não foi suficiente para Uruçuca tirar o quinto título do time de Santo Amaro que venceu por 3×1, num jogo disputado e bem jogado por ambas as equipes.