Thanos sofreu infarto fulminante antes de perder o controle do veículo
Siga-nos no twitter: @sitezipix
Uma constatação feita nos exames de medicina legal no Departamento de Polícia Técnica de Itamaraju (DPT), muda completamente o motivo que levou à morte de Thanos Oliveira da Silva, popularmente conhecido por “Thanos Cabeleireiro”, 40 anos, ocorrida na noite deste domingo (4), durante acidente automobilístico na altura do quilometro 819 da rodovia BR-101. Nos exames feitos pelo perito médico legal Ademir Alves Pereira, ficou evidente que Thanos, também conhecido por sua atuação como jogador de futebol, sofreu um ataque fulminante do coração antes de perder o controle da direção do veículo Gol, esse que desceu numa ribanceira.
O perito médico Ademir Alves informou que o corpo de Thanos ficou praticamente intacto após o acidente. “Nas regiões da cabeça e tórax nenhuma lesão foi encontrada”, disse. Durante os exames detalhados, o problema foi descoberto no interior da caixa toráxica de Thanos, já que a musculatura do seu coração estava inchada e dilatada, evidenciando o infarto.
A descoberta também explica o que levou a ocorrência do acidente, já que o Volkswagen, modelo Gol, cor prata, placa JOB-3201/Itamaraju-Ba., passou reto numa curva e desceu a ribanceira, sem que Thanos tomasse qualquer decisão para tentar curvá-lo.
Por Ronildo Brito