Inicio > NOTÍCIAS > Uma pessoa morre no pagode em Itamaraju    
14/09/2013

Uma pessoa morre no pagode em Itamaraju

Uma pessoa morre no pagode em Itamaraju

Siga-nos no twitter: @sitezipix

DSC_2062O que era para ser o início de mais um fim de semana festivo em Itamaraju, terminou em tragédia na madruga da temida sexta-feira (13) para sábado (14), com a morte de uma pessoa por volta das 02:30min, no tradicional pagode na Praça da Independência. O local geralmente reúne um número significativo de pessoas, pertencentes a várias classes sociais de Itamaraju. Tudo se encaminhava para mais uma noite adentro de muita diversão, ao som de vários estilos musicais.

No momento do ocorrido a última atração da noite intitulada “Tríplice Coroa” cantou apenas uma música, quando foi possível ouvir alguns disparos em meio à multidão, que se dispersou rapidamente, sem saberem para onde ir aflitos pelo que aconteceu.  Após todo alvoroço dos presentes foi constatado que quatro pessoas foram baleadas. Os alvejados a tiros foram um adolescente de 17 anos, que recebeu um disparo no tórax, uma mulher que ainda não teve o nome divulgado, Nilson Ferreira Américo, de 40 anos, acertado na mão direita, e Fabrício Loures da Silva, de 19 anos (avistado por todos deitado no chão), esse que não resistiu e veio a óbito no local.

O autor do homicídio fugiu sem deixar pistas. Policiais da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar foram ao lugar e lá permaneceram resguardando o corpo até a chegada da Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O jovem morto seria oriundo do distrito de Itabatã, no município de Mucuri, onde teria sido preso recentemente acusado por assaltos.

Com informações do Teixeira News